CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Carol Gherardi/ Band

Miss São Paulo: Bruna Michels é eleita a mais linda

Quem ganhou o Miss São Paulo foi Bruna Michels, representande de Diadema

Da Redação, publicado em 19/08/2013.
Foi escolhida a mulher mais linda de São Paulo para representar o Estado em um dos concursos mais importantes de beleza. Quem venceu o Miss São Paulo foi Bruna Michels, de Diadema. Jovem de 24 anos e dona de medidas invejáveis, Bruna Michels foi coroada a Miss São Paulo e vai disputar o Miss Brasil 2013 no próximo mês.
Bruna Michels é a Miss São Paulo 2013Foto: Carol Gherardi/ Band
O Miss São Paulo 2013 aconteceu neste final de semana e foi transmitido pela Band. Alem de Bruna Michels ter ganho o prêmio principal, ela foi eleita Miss Simpatia e também ganhou um carro novo. O evento contou com show de Wanessa Camargo, que alegrou o Palácio das Convenções do Anhembi, Zona Norte de São Paulo. Relembre quem foi a Miss São Paulo 2012.

Bruna Michels disse ter se surpreendido com a vitória e acha que sua simpatia ajudou muito. Com outras 29 candidatas, Bruna vai enfrentar o Miss Brasil, que acontece em setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Bruna Michels é psicóloga e tem 1,77 de altura, 58 kg, 80 cm de busto, 60 de cintura e 92 de quadril. A vencedora do Miss Brasil irá representar o país no Miss Universo, que acontece em novembro em Moscou, na Rússia. Veja quem ganhou o Misso Universo 2012.

Quem ficou em segundo lugar no Miss São Paulo 2013 foi Driely Bennettone, que representou a cidade de São Paulo. E em terceiro lugar foi Dora Oliveira, de Sumaré. As duas ganharam uma viagem para a República Dominicana, no Caribe. Os Estados Unidos já escolheu sua representante, a Miss USA 2013 é Erin Brady, de Connecticut.