11/11/2013 09:09

Miss Universo 2013: Gabriela Isler é a vencedora

Miss Venezuela é vencedora do Miss Universo 2013 e pela segunda vez Brasil fica em 5º

Da Redação
OsPaparazzi
O concurso anual que premia a mulher mais bela do mundo, o Miss Universo, aconteceu neste final de semana pela primeira vez em Moscou, na Rússia. O vencedora do Miss Universo 2013 foi Gabriela Isler, natural da Venezuela. O evento contou com a presença de 86 candidatas e a Miss Brasil ficou na quinta colocação.

Gabriela Isler é coroada Miss Universo 2013
Venezuelana Gabriela Isler é coroada Miss Universo 2013

A vencedora que foi coroada Miss Universo foi a venezuelana Gabriela Isler, de 25 anos. Ela é apresentadora de TV e se surpreendeu ao ser anunciada como vencedora do concurso. Com mais esse título, a Venezuela coleciona ao total sete vencedoras ao Miss Universo. A coroa veio das mãos da norte-americana Olivia Culpo, a Miss Universo 2012.

O concurso teve muito glamour e vaias também, o público recebeu a candidata russa com vaias. Entre os jurados, estava o cantor Steven Tyler, da banda Aerosmith. No final do concurso ficaram apenas cinco candidatas - Venezuela, Equador, Brasil, Espanha e Filipinas - a brasileira Jakelyne Oliveira ficou em quinto, mesma colocação da brasileira Gabriela Markus no Miss Universo do ano passado.

A vice-campeã do Miss Universo foi Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha. Em terceiro lugar ficou a Miss Equador Constanza Baez. E por fim, Ariella Arida, a Miss Filipinas conquista o quarto lugar entre as mulher mais bonitas do mundo. Confira o vídeo com os melhores momento do Miss Universo 2013:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.