20/12/2012 07:44

Miss USA ganha o Miss Universo 2012

Quem ganhou o Miss Universo 2012 foi a americana Olivia Culpo, brasileira ficou em 5º

Da Redação
OsPaparazzi
Miss Estados Unidos ganha o Miss Universo 2012 e a brasileira Gabriela Markus fica em quinto lugar na competição. Numa noite decisiva, em que a mulher mais bonita recebe a coroa de Miss Universo, Olivia Culpo, candidata dos Estados Unidos ficou em primeiro lugar. O Miss Universo aconteceu em Las Vegas, nos EUA, no Planet Hollywood Hotel e Cassino.

Olivia Culpo Miss USA
Olivia Culpo dos Estados Unidos ganhou o Miss Universo 2012

A americana, de 20 anos, venceu em casa o Miss Universo e recebeu a coroa das mãos da angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011. A Miss EUA concorreu com outras 88 mulheres o posto de mulher mais bonita do mundo.

O Brasil ficou em quinto lugar no Miss Universo 2012, sendo representado pela Miss Brasil Gabriela Markus. "Acho que fiz um bom trabalho, dei o meu melhor. Queria muito ter levado essa coroa para casa, mas infelizmente não deu", disse Gabriela, após sair da passarela, em depoimento ao G1. Saiba como foi a premiação de Gabriela Markus no Miss Brasil 2012.

Em segundo lugar no Miss Universo ficou a filipina Janine Tugonon, em terceiro a venezuelana Irene Sofia Esser Quintero e em quarto lugar a australiana Renae Ayris. A Miss Brasil Gabriela Markus ficou em quinto lugar no desfile de trajes típicos, que aconteceu na semana passada. Ela usava em vestido que estampava a fauna e a flora do Brasil. "Fiquei surpresa com o quinto lugar nos trajes típicos, mas o vestido era colorido e muito divertido. Todo mundo tinha elogiado", afirmou.

A vencedora dos trajes típicos foi a Miss China, Ji Dan Xu. A Miss Guatemala, Laura Godoy Calle, foi escolhida a mais simpática, e a Miss Kosovo, Diana Avdiu, foi eleita a miss fotogenia. Conheça mais sobre a vida da Miss Universo 2012. Assista ao vídeo com fotos das candidatas a Miss Universo 2012.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.