CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Moda discreta de Geovanna Tominaga ganha elogios

Repórter do Video Show, que está solteira, responde no Faustão se namoraria algum entrevistado

Da Redação, publicado em 09/05/2011.
A repórter do Video Show, Geovanna Tominaga, esteve no Domingão do Faustão participando do quadro em que responde as perguntas dos internautas do site de Fausto Silva. Geovanna Tominaga recebeu elogios pelo estilo que desfila na TV Globo. A “moda da Japa” faz sucesso. Leitores elogiaram o vestido e o cabelo de Geovanna Tominaga.

“A Geovanna Tominaga sabe se vestir. As roupas são sempre bem escolhidas, isso sem falar no corte de cabelo da Tominaga que é maravilhoso”, comentou um dos leitores do Domingão do Faustão. Geovanna disse que é discreta no seu jeito de se vestir. “Acho que a mulher não precisa se expor para mostrar que é bonita. Quando você põe um decote só para mostrar o seu corpo e não tem nada por dentro, nada é passado para quem está vendo”.

Além de moda, Geovanna Tominaga, que está solteira, também respondeu perguntas sobre sua intimidade. Geovanna: namoraria algum entrevistado, se rolasse um clima durante as gravações do Video Show? “Eu sou fã de muitas pessoas que eu já entrevistei. Eu sempre os vejo como bons profissionais. Mas a vida pessoal, a gente deixa para depois do expediente”. A repórter do Video Show terminou recentemente um namoro com o músico e apresentador Jonas Almeida, que vive no interior de São Paulo. Jonas Almeida não comentou o fim do relacionamento com Geovanna Tominaga.
Estilo discreto de repórter faz sucessoFoto: Divulgação

É fã da Geovanna Tominaga? Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários