15/08/2013 09:55

Moliterno celebra Armação Ilimitada em Gramado

Festival de Cinema de Gramado tem apresentação de Kadu Moliterno e André Di Biase

Da Redação
Os Paparazzi
A dupla Kadu Moliterno e André Di Biase lançou nesta quarta-feira, 14, o filme “A Última Aventura” no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Os atores Kadu Moliterno e André Di Biase brilharam juntos na televisão, nos anos 80, com a série Armação Ilimitada. A previsão é que o filme chegue aos cinemas da Rede Cinemark no segundo semestre de 2014. Apesar da celebração de Armação Ilimitada em Gramado, com a dupla relembrando os melhores momentos da série, o novo filme mostra outra dupla de amigos.

Kadu Moliterno e André Di Biase Armação Ilimitada
Kadu Moliterno e André Di Biase em Armação Ilimitada

André Di Biase e Kadu Moliterno eternizaram os personagens surfistas Juba e Lula na TV Globo com Armação Ilimitada. A ideia do filme A Última Aventura é outra. O filme vai falar sobre o circuito ilegal de vale-tudo que existe no Brasil. A direção é de Edgard Miranda. “Aquele ciclo do Armação se fechou. Agora, vai se como se o Sylvester Stallone convidasse o Bruce Willis para um filme de aventura”, contou Kadu em entrevista para divulgação do novo filme.

André Resende de Biase está com 56 anos de idade. Já Carlos Eduardo Moliterno tem 61 anos. O seriado Armação Ilimitada foi exibido na Rede Globo entre os anos de 1985 e 1988. A dupla já havia trabalhado em parceria na novela Partido Alto, de 84. O diretor Daniel Filho foi quem comandou a premiada série. Na atração, Zelda Scott, interpretada por Andréa Beltrão, era disputada pela dupla de surfistas Juba e Lula.

O Festival de Gramado prestou uma homenagem para Lima Duarte nesta edição 2013. Além de Lima Duarte, foram homenageados astros como Glória Pires e Wagner Moura. Glória Pires levou o Oscarito no Festival de Cinema de Gramado. Na lista de destaques do festival de cinema, temos Tatuagem, com Irandhir Santos, e Éden, com Leandra Leal.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.