CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mônica Carvalho está grávida do segundo filho

Atriz Mônica Carvalho está grávida de dois meses, ela já é mãe de uma menina de 8 anos

Da Redação, publicado em 07/02/2013.
A atriz Mônica Carvalho está grávida do segundo filho. A atriz já é mãe de uma menina chamada Yaclara, de 8 anos, fruto de sua relação com Armindo Junior. O filho que Mônica Carvalho espera é deu seu atual marido, o empresário Alaor Paris Junior. Mônica Carvalho tem 41 anos de idade e está no segundo mês de gestação, segundo o jornalista Leo Dias.

Mônica Carvalho disse que faz algum tempo que tentava engravidar. 'Eu parei de tomar pílula no meio do ano passado e em dezembro eu engravidei. Mas nesse período eu relaxei, porque se ficar muito ansiosa não dá certo. Abri mão de uma novela porque o Alaor falou que dessa vez eu teria que priorizar a família e deixar o trabalho para segunda plano. A Yaclara já cobrava um irmão', revelou a atriz, segundo o EGO.
Atriz Mônica Carvalho espera segundo filho aos 41 anos de idadeFoto: Divulgação
Este será o primeiro filho de seu marido, então ele fica pegando no pé de Mônica, principalmente na alimentação. 'O meu marido que fica querendo me encher de comida e eu explico que não quero ficar gorda (risos). É a primeira vez que ele está vivenciando isso, então pensa que eu não posso ficar em pé, que preciso descansar, está me mimando até demais', explica Mônica.

A atriz descobriu que estava grávida em janeiro deste ano e não aguentou para contar logo a novidade para os fãs. 'Como a Yaclara está em férias escolares, eu fico no Rio de Janeiro com ela, mas eu moro em São Paulo. O Alaor estava em São Paulo e não aguentei esperar. Mandei uma foto de um bebê para ele no Whatsapp (programa de bate papo do celular) e ele respondeu perguntando se eu estava falando sério. Em seguida escreveu dizendo que estava emocionado.'

Mônica Carvalho diz que sente vontade de ter um menino, mas não importa se nascer outra menina, 'vindo com saúde' é o importante. O último trabalho de Mônica foi na novela 'Fina Estampa', da Rede Globo, em 2011. Na vida pessoal, a atriz namorou durante três anos Armindo Junior, o pai de sua filha Yaclara, mas a relação terminou ainda quando Mônica estava grávida. Em 2009, Mônica se casou com Alaor Paris Júnior.