CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AgNews

Monique Alfradique samba de vestidinho na Viradouro

Atriz é a Rainha de Bateria da Escola de Samba Viradouro, do Carnaval do Rio de Janeiro; sambou sem Caio Castro

Da Redação, publicado em 23/10/2011.
Monique sambando com figurino ousadoFoto: Divulgação
A atriz Monique Alfradique sambou até altas horas na noite deste sábado, 22, na quadra da escola de samba Viradouro, do Carnaval do Rio de Janeiro. Monique Alfradique é a Rainha de Bateria da Viradouro para o Carnaval de 2012. A imprensa ficou esperando também a chegada de Caio Castro, mas o galã não chegou. Dizem que Monique Alfradique e Caio Castro estão namorando. O casal chegou juntinho à festa de Aguinaldo Silva, também na noite deste sábado.

Na ocasião, Monique Alfradique falou sobre como se sente representando a Viradouro no Carnaval de 2012. A bela falou da responsabilidade e lembrou de rainhas de bateria que já passaram pela escola, como Juliana Paes e Luma de Oliveira. 'Estou muito feliz com a oportunidade e quero dar o meu melhor', declarou a loira, que está no ar na novela Fina Estampa.

Sambando na Viradouro, Monique Alfradique usou um figurino bem ousado. A atriz usou um vestidinho vermelho curtíssimo e bem agarradinho. Os marmanjos, claro, foram à loucura. Que corpão está exibindo a Monique, hein? Veja abaixo as fotos de Monique Alfradique sambando de vestidinho.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários