22/03/2011 09:45

Morde & Assopra tem homenagem ao Japão

Walcyr Carrasco faz homenagem ao povo japonês em estreia da novela das sete da TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Estreou na TV Globo nesta segunda-feira, 21, a nova novela das sete, "Morde & Assopra". A nova trama de Walcyr Carrasco antes de estrear já se via em polêmica. Isso, porque Walcyr Carrasco teve uma "premonição" ao gravar, há meses, um terremoto fortíssimo no Japão. Tudo ficção. Mas na véspera da estreia, a ficção se mistura com a realidade e o Japão sofre um terremoto seguido de tsunami. Walcyr Carrasco e Morde & Assopra entraram em uma saia-justa com o Japão. Mas a polêmica já foi esclarecida. O autor da nova novela das sete prestou uma homenagem ao povo japonês.

mateus solano morde e assopra novela japão
Mateus Solano em cena gravada no Japão

Imagens de Tóquio e japoneses abriram o primeiro capítulo de "Morde & Assopra", com uma mensagem lida pelo ator Mateus Solano. "Esta novela foi gravada no final de 2010, antes da tragédia que abalou o Japão. Lamentamos profundamente os acontecimentos recentes. Todos nós da equipe de 'Morde & Assopra' dedicamos nossa solidariedade ao povo japonês que nos recebeu tão bem e desejamos que a harmonia volte a reinar na terra do sol nascente", disse a mensagem, escrita por Walcyr Carrasco.

A nova novela das sete aposta no par romântico de Adriana Esteves e Marcos Pasquim, além do amor platônico de Mateus Solano pela "falecida" Flávia Alessandra, que deve virar um robô nas mãos do cientista. Vanessa Giácomo, Paulo Vilhena, Otaviano Costa, Cissa Guimarães e Sergio Marone também estão na trama de Carrasco.

As últimas da novela da Globo? Curta OsPaparazzi e saiba antes!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.