16/08/2012 14:38

Morgan Freeman é o número 1 da revista Forbes

O ator Morgan Freeman foi eleito pela Forbes a pessoa que mais inspira confiança ao público

Da Redação
OsPaparazzi
Morgan Freeman foi quem narrou os Jogos Olímpicos de 2012, patrocinado pela Visa, mas isso só aconteceu porque Morgan Freeman, alem de ter uma voz inconfundível, foi considerado pela revista Forbes a celebridade mais confiável de 2012. Por sua voz evocar ao telespectador a confiança, Morgan Freeman foi o escolhido.

Quando buscam encontrar um ator de confiança, estão falando sobre uma pessoa pública, que é definido pelos papéis que ele desempenha. Freeman quase nunca joga um cara mau: Ele normalmente é a voz calma da razão, como nos filmes Batman - O Cavaleiro das Trevas e Million Dollar Baby. Ele também desempenhou Deus em 2003, no filme Todo Poderoso, como não confiar em alguém com este papel?

Quando se trata de celebridade, é tudo uma questão de percepção. Freeman conseguiu evitar escândalos grandes (relatos de que Freeman estava namorando sua neta), que o ajuda a manter a confiança do público. "A confiança é subjetiva", diz Gerry Philpott, diretor da E-Poll. "Pedimos às pessoas que palavra você usaria para descrever esta pessoa e uma alta porcentagem disse 'confiável'."

Morgan Freeman Forbes
O ator Morgan Freeman é a celebridade que mais inspira a confiaça!

Seguindo Freeman na lista das celebridades mais confiáveis vem o cineasta Ron Howard que dirigiu o filme 'Uma Mente Brilhante' e 'O Código Da Vinci'. Mike Holmes está em terceiro lugar, ele faz um programa popular de televisão, "Holmes on Homes", e trabalhou para os projetos das Aldeias SOS, de apoio a crianças.

Em quarto lugar da lista da revista Forbes está o treinador de futebol Tony Dungy, em quinto o ator Michael J Fox, e em seguida Sandra Bullock, apesar de muitas polêmicas e escandalos envolvendo a vida íntima de Sandra Bullock, a atriz ficou por cima e ainda continua sendo uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Betty White ficou com o sétimo lugar, a atriz que ganhou a confiança do público por ficar no centro das atenções durante décadas, sem fornecer qualquer grão para os moinhos de fofocas e ainda é a mais antiga das celebridades a se posicionar na lista.

Em seguida, em oitavo lugar, com 81 anos, James Earl Jones, o segundo mais antigo da lista. Embora James tenha feito um dos menos confiáveis vilões, Darth Vader, a voz de James ainda tem um efeito nas pessoas. Ele narrou os Jogos Olímpicos na NBC em 2000 e 2004. Em décimo lugar, está ele, Tom Hanks. Ele que atuou ao lado de Sandra Bullock no filme Tão Forte e Tão Perto e concorreu ao Oscar 2012.

A lista de famosos que mais inspira confiança aos norte-americanos não para por ai, são 7 mil celebridades, mas o destaque do momento é para Morgan Freeman, o número 1 da revista Forbes!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.