21/03/2012 10:41

Morgan Freeman planeja casamento com a neta

Ator Morgan Freeman vai se casar com a própria neta, E'Dena, fruto de seu primeiro casamento, com Jeanette Adair

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Morgan Freeman vai se casar com a própria neta, E'Dena, segundo reportagem do blog Perez Hilton divulgada nesta terça-feira, 20. Aos 74 anos de idade, Morgan Freeman deve firmar casamento com E'Dena, que ele conhece desde os 17 anos de idade. Morgan Freeman foi casado com Myrna Colley-Lee de 1984 a 2010. À época, o casal adotou E'Dena, que é neta de Jeanette Adair Bradshaw, mulher do primeiro casamento de Morgan Freeman.

Morgan Freeman casamento neta
Vai se casar com a neta? (Foto: AFP)

Ainda de acordo com as informações do site Perez Hilton, Morgan Freeman começou a namorar E'Dena quando a bela tinha 18 anos de idade. Morgan Porterfield Freeman, estrela de Hollywood, chegou ao Trending Topics do Twitter nos Estados Unidos nesta terça-feira. Internautas brincam com a voz forte de Morgan Freeman. Se você tivesse a voz de Morgan Freeman, o que faria? OsPaparazzi selecionou algumas das frases postadas no Twitter: "Se eu tivesse a voz de Morgan Freeman, eu provavelmente iria sentar e conversar comigo todos os dias; Eu queria que minha voz fosse mais ao estilo de Morgan Freeman e menos de Samuel L. Jackson; Se eu tivesse a voz de Morgan Freeman, narraria a história da minha vida; Se eu tivesse a voz de Morgan Freeman, narraria a bíblia". Morgan J. Freeman está no Twitter como "@TheRealMorganF".

Mas e essa história de casamento com a neta, hein? OsPaparazzi ouviu as opiniões de um padre e um médico sobre o assunto. Você também pode deixar seu comentário sobre a polêmica. "Do ponto de vista da igreja católica, sem dúvida vai contra. Afinal nós pregamos o casamento até que a morte os separe. Ou seja, o cidadão em questão não poderia estar em outro casamento, ainda mais com a própria neta de criação", opinou o Padre André, de São Paulo. "Se a neta é apenas de criação, ou seja, foi adotada, do ponto de vista médico não tem problema algum. É comprovado na medicina que parentes consanguíneos tendo filhos, as chances de altismo e lesões cerebrais gravíssimas são grandes. Mas esse não é o caso", comentou o médico Sidney Cardoso.

Nas redes sociais, fãs já se manifestam: "Se é amor verdadeiro, então deixem o Morgan Freeman ser feliz com a 'neta'", opinou Graça O., via Twitter. "Morgan Freeman, aos 79 anos de idade, deveria se dar mais ao respeito", comentou Ivone da Silva Nunes, via Facebook.

Será que esse casamento vai mesmo sair?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.