14/06/2013 09:55

Morrissey confirma show no Brasil em 2013

Agenda de show do músico Morrissey passará por São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Três shows do Morrissey no Brasil foram confirmados através da Time For Fun. O primeiro deles será em São Paulo, depois o músico segue para Brasília e por fim no Rio de Janeiro. Morrissey retorna aos palcos e segue com sua turnê pela América do Sul, depois do Brasil, ele segue para Peru, Chile e Argentina. Em breve a T4F disponibilizará os ingressos para os shows de Morrissey no Brasil.

Morrissey
Morrissey retorna ao Brasil para três grandes shows

O show de Morrissey em São Paulo será no Credicard Hall, dia 30 de julho às 20h30. Os ingressos custam entre R$ 520 (camarote inteira) e R$ 100 (Plateia superior - visão parcial). O show em Brasília será na Arena Brasília - Shopping Iguatemi, no dia 2 de agosto às 21h. As informações sobre a venda dos ingressos em Brasília serão divulgadas em breve.

A última passagem de Morrissey pelo Brasil será com show no Rio de Janeiro no Citibank Hall, dia 4 de agosto às 19h30. Entre os dias 14 e 20 de junho começa a pré-venda dos ingressos apenas para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners. E partir do dia 21 de junho, o público em geral poderá comprar os ingressos, validos para os shows de São Paulo e Rio.

Steven Patrick Morrissey mais conhecido por Morrissey, é ex-vocalista da banda The Smiths. Seu último álbum foi "Years of refusal", de 2009. Morrissey esteve no Brasil no ano passado e se apresentou em São Paulo, Belo Horizonte e Rio. Recentemente, o músico passou por problemas de saúde e garante estar preparado para a turnê. Morrissey é um dos criadores da música indie e promete surpreender os fãs brasileiros em 2013.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.