04/07/2013 09:19

Motörhead cancela turnê de shows na Europa

Por problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister, Motörhead não fará shows

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Motörhead cancelou a turnê de shows que seguiria pela Europa neste mês devido ao estado de saúde do vocalista e baixista Lemmy Kilmister. Em nota oficial enviada à imprensa nesta semana, os integrantes da banda Motörhead pedem desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows, que já estavam com ingressos à venda pela Internet. O Motörhead faria shows pela Europa entre os dias 4 de julho e 4 de agosto. A turnê de shows passaria por Suécia, Alemanha, França, Finlândia, Rússia e Bélgica.

Motörhead Lemmy
Motörhead cancela shows por saúde de Lemmy

Mas qual é o problema de Lemmy Kilmister do Motörhead, hein? A nota não esclarece essa questão: "Infelizmente, o Motörhead anuncia que precisa cancelar suas seis participações remanescentes em festivais. A banda espera retornar com toda força no outono. Como vocês devem ter ouvido, na primavera Lemmy teve que passar por um tratamento de longo prazo. Na época, ele foi aconselhado a manter repouso, mas, ao se sentir melhor, obviamente retomou sua vida normal. Ele foi então avisado de que deveria imediatamente tirar mais um tempo", diz a nota.

O comunicado do Motörhead destaca que em breve eles vão retornar aos shows, com Lemmy Kilmister cantando. E tem mais: vem aí um álbum com músicas inéditas do Motörhead, Aftershock, o 21º álbum da banda. Entre os mais recentes discos do grupo, tivemos We Are Motörhead, Hammered, Kiss of Death, Motörizer e The Wörld Is Yours. A banda foi formada na Inglaterra, no Reino Unido, em 1975.

Você sabia que Lemmy Kilmister iniciou a carreira na banda de Jimi Hendrix? Pois é. O britânico Ian Fraiser Kilmister, o Lemmy, está com 67 anos de idade. Através das redes sociais, fãs desejam saúde e força ao ícone Lemmy Kilmister.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.