24/09/2013 10:18

MTV Brasil faz último show ao vivo em São Paulo

Último programa ao vivo da MTV Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Da Redação
Os Paparazzi
A MTV Brasil dá adeus à TV aberta nesta quinta-feira, 26, em seu último programa ao vivo. A festa de despedida será realizada no prédio da MTV Brasil, no bairro do Sumaré (Rua Afonso Bovero), na grande São Paulo. O show ao vivo começa às 18h e não tem hora para acabar. Apresentadores, comediantes e, principalmente, VJs e ex-VJs ganharão destaque neste programa de despedida da MTV Brasil da televisão aberta.

VJs da MTV Brasil
VJs e estrelas da história da MTV Brasil

A MTV Brasil foi vendida para o grupo americano Viacom. A emissora sai do ar oficialmente no dia 30 de setembro de 2013 e deverá retornar em um novo formato, desta vez como um canal de televisão por assinatura, em parcerias com Sky, NET, Claro TV, entre outras empresas de TV a cabo. Uma das novidades do último show da MTV Brasil será que as câmeras não serão desligadas assim que o programa acabar. A emissora vai deixar os equipamentos ligados para que o fã possa acompanhar a saída dos convidados do prédio da MTV em São Paulo. Somente na madrugada a transmissão vai sair do ar.

Alguns shows especiais já estão confirmados na programação. Destaques para as presenças de Marcelo D2, ConeCrew Diretoria e Guilherme Arantes. Vale lembrar que a MTV Brasil tem mais de 20 anos de história. Ela revolucionou a história da televisão brasileira com a chegada dos videoclipes dos Estados Unidos. Mas, com a geração YouTube, o videoclipe perdeu espaço na emissora, que deu oportunidade para novos comediantes, como Marcelo Adnet, Tata Werneck, Dani Calabresa, entre outros. Também começaram na emissora estrelas como Zeca Camargo, apresentador do Fantástico, Hermes e Renato, entre outros. A expectativa é que as grandes estrelas da história da MTV Brasil participem desse programa especial, o último programa ao vivo da emissora.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.