CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Natália Portes, a ex-esposa de Marrone

Apresentamos a biografia de Natália Portes em formato de Wikipédia. Fruto do casamento com Marrone, tem uma filha

Da Redação, publicado em 12/05/2012 e atualizado hoje.

A ex-mulher do cantor Marrone, Natália Portes, você sabe quem é? No Instagram oficial ela se apresenta como empreendedora. Com a marca de roupas NOP, está sempre antenada no mundo da moda; além de destacar o Instituto de Longevidade de Goiânia. Acompanhe a seguir algumas curiosidades sobre a sua biografia.

Casamento com Marrone

Em 2012, o jornal O Dia noticiou o perdão de Natália Portes ao marido após ver fotos de sua traição com uma loira. Via Twitter, Natália Portes divulgou fotos aos seus seguidores onde aparecia em poses românticas com o marido. As fotos falam mais que mil palavras: Marrone e Natália Portes faziam as pazes! OsPaparazzi destacou reportagem com Marrone traindo a mulher Natália Portes.

Marrone traiu a esposa após show no Rio Grande do Sul. Com o fim do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor resolveu esticar a noite e foi curtir um bar da cidade na companhia de um amigo. Segundo informações do jornal 'O Dia', Marrone foi flagrado aos beijos com uma estudante da cidade de Frederico Westphalen, onde foi realizado o show. Um paparazzo fez fotos de Marrone beijando outra mulher. Horas depois, a esposa de Marrone tuitou: 'Na ânsia de ter, o homem se esquece de ser, passa pela vida tendo tudo... mas termina sendo nada'.

Fotos com brincadeiras românticas comprovam: mulher de Marrone o perdoou após traição em showFoto: Twitter

Logo depois a imprensa destacou: crise no casamento de Marrone e Natália Portes após show em Frederico Westphalen! Mas a esposa do cantor sertanejo já o perdoou. Nas fotos divulgadas no Twitter, Marrone aparece dando as mãos para a filha, Mell, e em outra imagem está Natália Portes 'estrangulando' o marido Marrone na brincadeira. Dessa vez passou, hein Marrone?

Natália Portes tinha 25 anos de idade nessa época e trabalhava como professora de inglês. José Roberto Ferreira, o Marrone, estava com 45 anos de idade.

Natália fala da fugidinha de Marrone em show

A mulher do cantor Marrone, Natália Portes, falou sobre a traição do marido em entrevista na noite desta quinta-feira, 17, após show da dupla Bruno e Marrone. O marido de Natália Portes deu show para a gravação de seu novo DVD sertanejo, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dessa vez não teve 'fugidinha'. Mas paparazzos de plantão fizeram fotos de Marrone traindo Natália Portes.

Natália Portes perdoa MarroneFoto: Rio News

O caso ganhou grande repercussão na imprensa. Mas a mulher de Marrone perdoou a traição do cantor. 'Está tudo ótimo entre a gente. Melhor impossível. Tanto que estamos pensando em ter mais um filho', contou a professora de inglês Natália, em entrevista ao site 'Ego'. Marrone e Natália Portes têm uma filha, Mel, que tem 1 ano de idade. 'Tenho uma família para cuidar', concluiu a bela.

Antes do show, Marrone também foi questionado sobre seu casamento. Marrone traiu a esposa com uma jovem após show no Rio Grande do Sul. Como está o casamento, Marrone? 'Tá firme', respondeu o cantor, que logo subiu para o palco e deu início ao show da dupla sertaneja 'Bruno e Marrone', com ingressos esgotados em São Paulo.

Filha de Natália e Marrone

O fim do casamento, com a separação oficial, ocorreu em 2014. Fruto do casamento, o casal tem a filha Mel. No Instagram oficial acima, temos fotos de Natália Portes com a filha. Ela completava 10 anos de idade nesta ocasião.


Instagram oficial contava com mais de 24 mil seguidores.

'Foi o dia mais feliz do ano e assim essa data tem sido há 10 anos em minha vida! Dia em que nasceu meu grande amor. Quem ressignificaria o meu viver e daria sentido a tudo! Minha filha, agradeço a Deus todos os dias por ter sido escolhida para ser sua mãe. É uma dádiva ter você! Você vai além de qualquer sonho que um dia eu pude ter! Obrigada por tudo que você é. Obrigada por tudo que você me ensina ser', escreveu a mamãe.

Compartilhe com um amigo!

Comentários