CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo

Mulher de Pedro Leonardo comemora melhora

Via Twitter, Thaís Gebelein, a mulher do cantor Pedro Leonardo, está vibrando a cada melhor que ele apresenta

Da Redação, publicado em 29/04/2012.
Pedro Leonardo, a mulher e a filhaFoto: Arquivo
A mulher do cantor Pedro Leonardo comemorou a melhora do marido através do Twitter neste sábado, 28. Thaís Gebelein agradeceu as orações dos fãs de Pedro Leonardo e contou boas novidades sobre a saúde da estrela. Com a sedação suspensa, o clima é de total esperança. 'Sedação tirada! Unidos em uma só voz! Força Pedro! Levanta meu amor! Deus é bom demais', tuitou Thaís Gebelein.

A hashtag '#ForçaPedro' chegou ao Trending Topics do Twitter no Brasil neste sábado. Pedro Leonardo Dantas da Costa, o filho do cantor sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro no último dia 20, em Minas Gerais. Pedro Leonardo é filho do cantor Leonardo com Maria Aparecida Dantas. Aos 24 anos de idade, Pedro é casado com Thaís Gebelein e tem uma filha, Maria Sophia.

No início do fim de semana, a mulher de Pedro Leonardo divulgou a seguinte mensagem de agradecimento aos fãs do cantor, via Twitter. 'Mais um dia de agradecimento a Deus e a vocês! Bom ver e abraçar as pessoas daqui também! Obrigada a todos! Mais uma luta para essa grande batalha! Amém e boa noite!', escreveu. Pedro Leonardo completa 25 anos de idade no dia 29 de junho.

Na biografia de Pedro Leonardo, o filho de Leonardo, vale destacar que ele lançou sua carreira como cantor em 2002, com o lançamento do álbum 'Toque de Mágica'. Pedro e Thiago é o nome da dupla sertaneja dos filhos de Leandro e Leonardo. Thiago Gonçalves é filho de Leandro. Ainda sobre a trajetória do cantor, Pedro Leonardo participou do reality show A Fazenda, em 2009, na Rede Record.

+ Bruno Gagliasso vai protagonizar o filme que contará a história da dupla Leandro e Leonardo no cinema.

Compartilhe com um amigo!
Comentários