CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira a biografia do cantor Naldo

Ronaldo Jorge Silva, MC Naldo, Naldo Benny: conheça a trajetória do cantor

Da Redação, publicado em 12/04/2013.
Naldo é um famoso cantor brasileiro. Nascido no Rio de Janeiro, Ronaldo Jorge Silva, MC Naldo ou Naldo Benny é um funkeiros mais famosos do país. Entre as melhores músicas de Naldo, destaques para 'Exagerado', 'Se Joga' e 'Amor de Chocolate'. A discografia completa de Naldo tem os álbuns 'Na Veia' e 'Na Veia Tour', esse com músicas ao vivo em seu show. Confira a biografia do Naldo:
Naldo é um dos funkeiros mais conhecidos do BrasilFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Naldo...

Ronaldo Jorge Silva nasceu no Rio de Janeiro no dia 19 de abril de 1981. Ronaldo Jorge Silva, MC Naldo ou Naldo Benny ganhou fama em 2009 após lançar o álbum 'Na Veia'. Nascido no Bonsucesso, ele foi criado por uma família evangélica e sempre foi apaixonado por música, desde a infância. Ao lado do irmão, formou a dupla MC Naldo e Lula. Foram 10 anos cantando funks e fazendo pequenos shows no bairro.

Com a perda do irmão, Naldo seguiu carreira solo. Em 2012, passou a pedir para ser chamado de Naldo Benny. Mas o que significa o sobrenome do Naldo, Benny? Segundo o próprio, o significado de Benny é abençoado.

Na vida pessoal, Naldo namorou a mulher-fruta Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem se casou no Rio de Janeiro, em 2013. Em fevereiro de 2014, Ellen Cardoso ficou grávida. Vale lembrar que Naldo é pai. O único filho do cantor se chama Pablo e completou 15 anos de idade em 2013. Ellen Cardoso também tem um filho de um relacionamento anterior, chamado Victor.

Naldo ganhou um filho a mais nas vésperas do casamento com Moranguinho. Isso porque a moça exige que ele assuma o filho que ela teve antes de se casar. O detalhe é que Pablo e Moranguinho estão trocando farpas através das redes sociais.
Cantor Naldo BennyFoto: Divulgação
As músicas de Naldo são classificadas com os gêneros funk melody, hip hop e pop romântico. Na opinião da crítica, trata-se de um funk romântico e leve, sem a presença de palavrões ou expressões vulgares. O funkeiro da família alcançou o auge do sucesso em 2012 após se apresentar ao vivo no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na Rede Globo.

À época, tivemos Naldo cantando Amor de Chocolate ao vivo no Faustão. Ainda em 2012, tivemos Naldo cantando ao vivo a música Exagerado no programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, e também Se Joga no programa Legendários, da Rede Record.

Em 2013, a discografia completa de Naldo esteve presente no Big Brother Brasil 13, o BBB 13, reality show da Rede Globo. As melhores músicas de Naldo agitaram os brothers durante toda a atração. Na discografia completa de Naldo, vale destacar as letras das músicas.

A música Amor de Chocolate, por exemplo, tem a seguinte mensagem: 'Vodka ou água de coco pra mim tanto faz. Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais. Whisky ou água de coco pra mim tanto faz, eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais'.
Naldo conquistou o Brasil com suas músicasFoto: Divulgação
A música Se Joga, de Naldo, conta que: 'Se joga se joga joga no meu colo e vem. Onde você ta eu quero sentir a sua boca agora. Quero ter você sei o que fazer então vem e não demora. Então chega aí então senta aqui e bota pra quebrar'.

Já a música Exagerado, de Naldo, tem a seguinte mensagem: 'Fica louca, tira a roupa. Vem que hoje cê não escapa, não. Sua boca me enlouquece, êta alucinação. Lingerie vermelha, fico louco. Você me conhece bem. Pega o sorvete com leite moça. Esfrega e deixa bem lambuzado. Sauna e piscina, tudo, tudo exagerado. O DJ comanda o som, aumenta o teu tesão O que é que tem? Você me faz tão bem'.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias sobre os shows de Naldo, sua agenda de shows e as notícias de ingressos à venda.
MC Naldo

Filha de Naldo e Ellen Cardoso deixa maternidade

Paparazzis fazem fotos da filha Maria Victória, mas papais escondem o rosto da bebê

Naldo e Moranguinho falam de casamento

Fantástico conta curiosidades do casamento de Moranguinho e Naldo

Naldo muda visual da namorada Ellen Cardoso

Reparou no novo estilo da mulher do Naldo? Trata-se de homenagem ao amado cantor

Compartilhe com um amigo!
Comentários