10/03/2012 16:00

Mulheres Alteradas conquista crítica no Teatro Colinas

Samara Felippo, Marisol Ribeiro, Flávia Monteiro e Daniel del Sarto brilham no Teatro Colinas em São José dos Campos

Da Redação
Os Paparazzi
O espetáculo "Mulheres Alteradas" chegou ao Teatro Colinas, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 9. No elenco de "Mulheres Alteradas" estão Samara Felippo, Marisol Ribeiro, Flávia Monteiro e Daniel del Sarto. Os atores famosos receberam elogios da crítica após apresentação em São José. "É uma peça muito divertida e bem produzida. Há uma banda belíssima tocando ao vivo, dando ritmo aos personagens. As trocas de roupas, o cenário, tudo é de primeira", elogiou o crítico Marcelo Diaz.

Mulheres Alteradas Teatro Colinas São José dos Campos
Mulheres Alteradas em São José dos Campos

A comédia "Mulheres Alteradas" tem direção de Eduardo Figueiredo. O espetáculo conta a história de um trio de mulheres: Norma (Flávia Monteiro), executiva que está grávida; Lisa (Samara Felippo), está com um nódulo no seio; e Alice (Marisol Ribeiro), sonha em encontrar o Príncipe Encantado. "Mulheres Alteradas" destaca situações do cotidiano das mulheres e também mostra a versão dos homens, através do ator Daniel Del Sarto. E ainda tem a "Banda Alteradas", com um trio clássico de jazz - piano, contrabaixo acústico e percussão.

"O elenco de jovens atores me surpreendeu. Flávia Monteiro é a experiente do elenco, tem 39 anos e continua com o mesmo pique de sempre. Lembro de Flávia Monteiro em Chiquititas, atuando com Fernanda Souza e outras apostas. Dessa vez ela está ao lado da bela Samara Felippo, que prova ser merecedora de melhores papéis em novelas e filmes. Samara Felippo está hilária no espetáculo. Quem também garante boas gargalhadas à plateia é Marisol Ribeiro. Que surpresa boa! Marisol Ribeiro cria vozes e estilos engraçadíssimos. A atriz de Morde e Assopra mostra que tem o 'time' do humor. E a maior surpresa de 'Mulheres Alteradas' é o ator Daniel del Sarto (Insensato Coração). Daniel del Sarto é um ator completo. Criou um adolescente folgado que arrancou aplausos da plateia. Os atores cantam, dançam e brilham no palco. 'Mulheres Alteradas' no Teatro Colinas em São José dos Campos... vale a pena conferir", concluiu a crítica.

Daniel del Sarto tem 37 anos de idade e apareceu na TV pela primeira em Sandy e Junior, em 2001. Já Marisol Ribeiro, 27 anos, está se preparando para gravar uma nova novela na Rede Globo e também um novo filme. Marisol Ribeiro está no elenco de Família Vende Tudo, filme de Alain Fresnot. Em entrevista a OsPaparazzi, Marisol deixou o convite para os espectadores assistirem à peça "Mulheres Alteradas". "Vivemos num mundo tão opressor, então as pessoas merecem se divertir. São 2 horinhas que você vai tirar do seu dia apenas", contou.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.