03/01/2012 10:19

Mulheres Ricas: Band comemora estreia de reality show

"Mulheres Ricas", com produção da Eyeworks/Cuatro Cabezas, estreou causando repercussão nas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
A Band comemorou a estreia do reality show Mulheres Ricas nesta segunda-feira, 2, no lugar do CQC, que está de férias. Mulheres Ricas mostra o cotidiano de milionárias da alta socidade. Como é a vida de uma milionária? Quais são seus compromissos? No reality show Mulheres Ricas é possível ver a rotina de luxo, joias, viagens internacionais, carros importados, roupas caríssimas, sapatos e muito champanhe.

"A direção do programa acompanhou a estreia de olho na Internet. E foi impressionante: estávamos com mais de um tópico no Trending Topics do Twitter, com milhares de curtidas no Facebook, Google +, enfim, todo mundo estava de olho", comentou um dos produtores do programa. "Mulheres Ricas" foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil durante a noite desta segunda-feira.

Mulheres Ricas band reality show
Mulheres Ricas estreia com popularidade nas redes sociais

"Assistindo Mulheres Ricas e percebendo que o Brasil é diferente mesmo do que é mostrado nos cinemas, com seus filmes de favelas e presídios", tuitou Ivan Farias. A internauta Larissa Moraes já tinha até uma participante favorita. "Para mim, a Débora é a única que salva nesse programa. Ela é milionária, mas não é fresca como as outras", tuitou. "Mulheres Ricas: isso é vida! Carros, roupas, joias, viagens internacionais, que sonho", tuitou Alex Dias. O novo reality show da Band tem produção da Eyeworks/Cuatro Cabezas, a mesma produtora dos sucessos CQC e "A Liga".

Para quem perdeu a estreia de "Mulheres Ricas", na próxima segunda-feira tem mais, às 22h30. O reality show é comandado pelas milionárias Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg. Narcisa é socialite, Marchiori é empresária, Fraccaroli é arquiteta, Débora Rodrigues é piloto de caminhões e Sayeg é joalheira. Cada uma, ao seu estilo, transforma o "Mulheres Ricas" em pura polêmica e até mesmo com pitadas de humor.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.