CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mulheres Ricas da Band não agrada o público

Programa 'Mulheres Ricas' da Band deixa a desejar e não agrada o público

Giovana Oliveira, publicado em 13/03/2013.
O reality show 'Mulheres Ricas' foi um grande sucesso na programação da Band. A última edição do quadro, que estreou despretensiosamente, acabou se tornando fenômeno, assim como as principais protagonistas, Narcisa Tamboredeguy e Val Marchiori, que viraram estrelas ao aparecerem mostrando seus 'dotes' na telinha.
Mulheres Ricas 2013 chega ao fim e recebe críticas do públicoFoto: Divulgação
O problema é que esta segunda versão da atração da Band não conseguiu emplacar como a primeira, e todos consideraram que a culpa do fracasso é da direção do programa. Tudo indica que a produção decidiu manter o mesmo formato do quadro do ano passado, mesmo com tantas críticas que foram apontadas e com inúmeros pedidos de mudanças no reality.

Dessa maneira, essa nova edição do programa Mulheres Ricas estreou com um clima um tanto quanto fake de mais, fazendo com que o brilho das socialites sumissem aos poucos. Depois de uma estreia bem divertida, a direção se perdeu e fez com que o programa parecesse com aqueles de barracos e de brigas constantes, mas só que dessa vez da alta sociedade. A milionária Mariana Mesquita levou um bolo de Luizão durante o Mulheres Ricas.

Com as personagens mais desinibidas e mais versáteis, a direção poderia ter aproveitado a habilidade de comunicação das ricaças para desdobrar o programa, mas o público rejeitou o formato e sentiu falta das antigas estrelas. Narcisa Tamborindeguy aparecia apenas quando o assunto era muito glamour e Val Marchiori foi chamada apenas quando a audiência do programa estava cada vez mais baixa. Assim que a loira voltou, a produção decidiu focar apenas nas picuinhas entre as estrelas, mostrando que a vida das socialites é totalmente sem graça.

Compartilhe com um amigo!
Comentários