CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mulheres Ricas eleva audiência e lucro da Band

Reality show 'Mulheres Ricas', com Val Marchiori, elevou o Ibope da Band e também aumentou os lucros da emissora

Da Redação, publicado em 07/03/2012.
A repercussão de Mulheres Ricas continuaFoto: Divulgação
O reality show Mulheres Ricas, da Band, elevou a audiência da emissora, segundo informações publicadas pelo jornal 'Agora SP' nesta quarta-feira, 7. 'Mulheres Ricas', com as milionárias Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues, deu à Band um crescimento de 84% na audiência. A primeira temporada de 'Mulheres Ricas' teve média de pontos de 3,5 no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período do ano passado, a Band somou apenas 1,9 ponto no Ibope.

Outro fator para se comemorar na Band com 'Mulheres Ricas' são os comerciais. O publicitário Gabriel Zampieri explica: 'Qual empresa não quer anunciar sua marca em um programa que destaca a vida de milionárias? Se a Classe A estiver assistindo, por exemplo, por que não anunciar uma marca de joias? Se classes menores estiverem assistindo, estão deslumbrados com a vida de excessos das milionárias. Ou seja, é um programa que despertou o interesse de muitas marcas e aumentou o lucro da Band para vender espaços comerciais', analisou.

Para confirmar a opinião do publicitário, o colunista Renato Kramer, da Folha de S.Paulo, resumiu o último capítulo do reality show 'Mulheres Ricas'. 'Vestidos, joias, sapatos, maquiagens, cabelos, carros, viagens, barcos e baladas vips: tudo muito caro, tudo do bom e do melhor, regado a muito champanhe! Esse foi o 'mote' do reality show', resumiu o colunista. Ainda segundo ele, Val Marchiori exibiu um vestido Cavalli de 9 mil dólares no último capítulo de 'Mulheres Ricas', além de colar e brincos de diamantes que custam cerca de 500 mil reais.

Val Marchiori, aliás, foi a protagonista de 'Mulheres Ricas'. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Val Marchiori no fim da primeira temporada de 'Mulheres Ricas'. Val Marchiori virou o alvo do reality show. E deu o quê falar...

Val Marchiori e Eike Batista namorando? Val Marchiori sem roupa? Só se pagar R$ 15 milhões! Que venha a segunda temporada!

+ Relembre como foi a estreia de 'Mulheres Ricas' na Band

Compartilhe com um amigo!
Comentários