CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Band

Mulheres Ricas: Mariana leva bolo de Luizão

Mariana Mesquita prepara jantar romântico para o marido jogador de futebol, mas cadê ele?

Da Redação, publicado em 15/01/2013.
A milionária Mariana Mesquita levou um bolo do marido Luizão no capítulo desta segunda-feira, 14, do reality show Mulheres Ricas, da Band. A beldade preparou um jantar romântico para o ex-jogador de futebol. E não foi um jantar simples, não. Mariana Mesquita contratou uma chef de cozinha internacional, investiu na decoração da casa e ainda contratou um assessor particular. Tudo para o jantar romântico.
Luizão fala por telefone que não poderá jantar com Mariana MesquitaFoto: Reprodução/ Band
Mas cadê o Luizão? O ex-craque não apareceu. Lembra do Luizão? Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e São Paulo, como atacante ele brilhou na seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo de 2002, no Japão. O pentacampeão mundial é um ciumento assumido. 'Ciúmes é natural do ser humano', diz Luizão. O detalhe é que o boleiro não quer que sua esposa encare uma vida de atriz agora que pendurou as chuteiras. Na opinião do artilheiro, a esposa tem que ficar em casa (na mansão) e cuidar dos filhos.

Mas Mariana Mesquita se cansou dessa vida tranquila de Mulher Rica. A estrela da Band quer brilhar como atriz na televisão. E para convencer o marido, resolveu preparar um jantar romântico especial. Talheres, flores, pratos de coqueiro, taça de vinho e taça de champagne, tudo está preparado. Mas ela reclama: 'As velas estão muito grandes, não gostei', critica a beldade.

Mauro Leitão é o assessor de Mariana Mesquita para o jantar romântico com Luizão em Mulheres Ricas da Band. Ele acalma a patroa com o atraso da chef de cozinha internacional, Corrin Wilkinson, contratada especialmente para o jantar. Quando ele finalmente chega à mansão, logo apresenta o cardápio do jantar especial: 'Costela de cordeiro, bem picante, e salada', resume a chef de cozinha.

Com a demora de Luizão para chegar à mansão, Mariana pega o telefone e liga para o amado. 'Não dá, tô trabalhando e não vai dar pra voltar, não', rebate o ex-jogador de futebol. 'Tá bom, então. Beijo', lamenta a esposa milionária. 'Outro. Tchau, tchau', finaliza Luizão.

A estrela de Mulheres Ricas tira os sapatos, apaga as velas em volta da piscina na decoração e desabafa. 'Infelizmente ele não conseguiu chegar. Gastei um dinheiro com isso, uma chef internacional de cozinha, decoração, deixei tudo preparado pra ele chegar. É muito triste. E acabei a noite da pior forma que eu podia imaginar, acabei jantando sozinha. Ele vai ter dois trabalhos: de pagar a conta e de aceitar, porque eu vou ser atriz', explica a esposa de Luizão. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Mulheres Ricas.

Será que Luizão vai aceitar a vontade da esposa de ser atriz nos próximos programas do reality show da Band?

Compartilhe com um amigo!
Comentários