CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mulheres Ricas: reality da Band ganha artigo em jornal inglês

O mundo inteiro comentou o reality show 'Mulheres Ricas', que estreou nesta semana na Band; até mesmo o The Guardian

Da Redação, publicado em 04/01/2012.
O reality show Mulheres Ricas, da Band, ganhou destaque em um dos jornais mais tradicionais do mundo, o inglês 'The Guardian', nesta terça-feira, 3. Em reportagem de Tom Phillips, o The Guardian destacou a repercussão da estreia de Mulheres Ricas no Brasil. OsPaparazzi mostrou a vibração da Band com a estreia de Mulheres Ricas, na última segunda-feira, 2. Mas a emissora se surpreendeu mesmo quando a reportagem do 'The Guardian' telefonou para a redação de Mulheres Ricas. 'O povo na Band mal acreditou quando o repórter inglês ligou para a emissora', destacou o blog da colunista Fabíola Reipert.

A reportagem do jornal inglês destaca a desigualdade brasileira. 'Com a economia do Brasil crescendo, os preços dos imóveis explodindo e os salários dos executivos também, os milionários estão crescendo. O Brasil tem criado cerca de 19 milionários por dia desde 2007, de acordo com um estudo recente. Mas o Brasil continua sendo uma das sociedades mais desiguais do mundo: dados do governo divulgados no mês passado mostram que 11,5 milhões de brasileiros viviam em favelas no ano passado', diz o The Guardian.
Mulheres Ricas: programa da Band virou notícia no jornal The GuardianFoto: Divulgação
A Band está feliz da vida com a polêmica causada por Mulheres Ricas. Segundo o blog de Reipert, a Band 'já bateu o martelo: o programa terá sua segunda temporada'. Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg são as milionárias que protagonizam Mulheres Ricas. As madames ganharam críticas. A Folha de S.Paulo chamou o programa de 'patético' e 'seria cômico se não fosse trágico'. Já o site da Rede Record definiu Mulheres Ricas como um 'show de futilidades e cafonice de senhoras da elite brasileira'.

Para quem não assistiu, o reality show mostra o cotidiano de cinco mulheres milionárias e que amam ser ricas. Elas desfilam em jatos particulares, com joias e roupas de grife, champagne Cristal, bebendo água mineral, com marcas como Chanel, Lamborghinis, Ferrari, Mercedes, enfim, um mundo que a maioria dos brasileiros desconhece. 'Ser rico é bonito. É uma bênção. Eu acho que todos devem se esforçar para serem ricos', comenta uma das participantes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários