04/01/2012 09:56

Mulheres Ricas: reality da Band ganha artigo em jornal inglês

O mundo inteiro comentou o reality show "Mulheres Ricas", que estreou nesta semana na Band; até mesmo o The Guardian

Da Redação
Os Paparazzi
O reality show Mulheres Ricas, da Band, ganhou destaque em um dos jornais mais tradicionais do mundo, o inglês "The Guardian", nesta terça-feira, 3. Em reportagem de Tom Phillips, o The Guardian destacou a repercussão da estreia de Mulheres Ricas no Brasil. OsPaparazzi mostrou a vibração da Band com a estreia de Mulheres Ricas, na última segunda-feira, 2. Mas a emissora se surpreendeu mesmo quando a reportagem do "The Guardian" telefonou para a redação de Mulheres Ricas. "O povo na Band mal acreditou quando o repórter inglês ligou para a emissora", destacou o blog da colunista Fabíola Reipert.

A reportagem do jornal inglês destaca a desigualdade brasileira. "Com a economia do Brasil crescendo, os preços dos imóveis explodindo e os salários dos executivos também, os milionários estão crescendo. O Brasil tem criado cerca de 19 milionários por dia desde 2007, de acordo com um estudo recente. Mas o Brasil continua sendo uma das sociedades mais desiguais do mundo: dados do governo divulgados no mês passado mostram que 11,5 milhões de brasileiros viviam em favelas no ano passado", diz o The Guardian.

Mulheres Ricas Band
Mulheres Ricas: programa da Band virou notícia no jornal The Guardian

A Band está feliz da vida com a polêmica causada por Mulheres Ricas. Segundo o blog de Reipert, a Band "já bateu o martelo: o programa terá sua segunda temporada". Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg são as milionárias que protagonizam Mulheres Ricas. As madames ganharam críticas. A Folha de S.Paulo chamou o programa de "patético" e "seria cômico se não fosse trágico". Já o site da Rede Record definiu Mulheres Ricas como um "show de futilidades e cafonice de senhoras da elite brasileira".

Para quem não assistiu, o reality show mostra o cotidiano de cinco mulheres milionárias e que amam ser ricas. Elas desfilam em jatos particulares, com joias e roupas de grife, champagne Cristal, bebendo água mineral, com marcas como Chanel, Lamborghinis, Ferrari, Mercedes, enfim, um mundo que a maioria dos brasileiros desconhece. "Ser rico é bonito. É uma bênção. Eu acho que todos devem se esforçar para serem ricos", comenta uma das participantes.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.