25/10/2012 11:41

Murilo Benício e Débora estão quase casados

Ator assume namoro com Débora Falabella e diz estar "praticamente casado"

Da Redação
OsPaparazzi
Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos, o namoro entre os dois foi divulgado pelo próprio Murilo ao ser entrevistado pela jornalista Marília Gabriela. Murilo Benício abri o coração e revela estar apaixonado pela atriz Débora Falabella.

O romance que começou na ficção, em Avenida Brasil, ganhou proporções ainda maiores. O ator Murilo Benício, que interpretou "Jorge Tufão", revelou nesta quearta-feira, 24, que está "praticamente casado" com Débora Falabella, a atriz que viveu Nina na novela da Globo.

De alguma forma os fãs e a imprensa iria descobrir a relação entre os dois, embora os rumores estivessem fortes, Murilo Benício decidiu revelar a notícia em um programa de televisão, especialmente no programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT. As palavras "estamos praticamente casados" foram seguidas de "ontem, eu a vi se arrumando e me deu vontade de chorar de tão linda que ela é. Estou em estado de graça", disse Murilo.

Murilo Benício e Marília Gabriela
Murilo Benício assume namoro no programa de Marília Gabriela (Foto: Reprodução/GNT)

Murilo Benício diz que sua nova namorada o completa. "Ela é a única pessoa que preenche todo o meu formulário, é tudo sim, sim, sim". Mas o que será que Débora Falabella tem de tão especial que fez Murilo Benício se apaixonar? Ele mesmo responde, "a paixão parece uma bomba atômica e só depois vamos perceber as diferenças. Com ela é diferente, sinto admiração pelos valores que ela tem, pelo seu modo de falar, pelo tipo de vida que ela leva e a relação com a filha", revelou o ator.

A novela Avenida Brasil rendeu muito que falar, alem de Murilo Benício e Débora Falabella, outro casal também assumiu namoro em rede nacional, Debora Nascimento e José Loreto. Os dois casais esperou acabar as gravações para contar a novidade aos fãs.

Para Benício, se o namoro viesse a tona na época da novela, o público perderia o foco. "Não queríamos tirar o foco da novela. É uma história só nossa", disse ele. Tanto que na época da novela quando começaram as especulações, ele brincou, "gostaria muito que fosse verdade. Inclusive gostaria que lançassem a campanha 'Débora, aceite Murilo em seu coração', disse ele em um evento no Rio de Janeiro.

Nesta semana, antes da notícia do namoro, Murilo e Débora foram almoçar juntos em um restaurante no Rio. O programa Marília Gabriela Entrevista, com as revelações do ator Murilo Benício vão ao ar no domingo, dia 28, às 22 horas, no canal a cabo GNT.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.