CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce o segundo filho de Fernanda e Murilo Rosa

Fernanda Tavares da à luz a seu segundo filho, fruto do casamento com o ator Murilo Rosa

Da Redação, publicado em 03/11/2012.
Após cinco anos de Lucas, o primeiro filho do casal, Murilo Rosa e Fernanda Tavares celebram a chegada do segundo filho, Arthur, que nasceu na noite de quinta-feira, 1, no Rio de Janeiro. O ator Murilo Rosa divide sua alegria com os fãs e amigos no Twitter: 'A vida é bela, 1º de novembro, que dia lindo'.

O nascimento de Arthur foi na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a mesma clínica em que nasceu Eva, a filha de Angélica e Luciano Huck. Fernanda Tavares e Murilo Rosa deixou a maternidade nesta sexta-feira, 2. O pequeno recém-nascido Artur, veio ao mundo às 23h05, pesando 3,85 quilos.
Lembrancinha do nascimento do Arthur, filho de Murilo Rosa e Fernanda TavaresFoto: Divulgação
Logo após o parto, Fernanda Tavares postou uma mensagem aos fãs: 'nosso bebê chegou' e Murilo acrescentou: ''Hoje é dia de rezar, agradecer e comer jabuticaba!'. Muitos fãs parabenizaram o casal pela chegada do segundo filho.

Fernanda Tavares que é modelo e apresentadora compartilhou uma foto com os fãs da lembrancinha do nascimento do filho Arthur, todos que fizeram uma visita à maternidade ganhou uma lembrancinha de Arthur. O primeiro filho de Fernanda Tavares e Murilo Rosa tem 5 anos e se chama Lucas.
Fernanda Tavares e Murilo Rosa são papais pela segunda vezFoto: Caras
Murilo Rosa está participando da nova novela da Globo, 'Salve Jorge', na festa de lançamento da novela Murilo ainda não sabia do bebê. 'Quando o Lucas nasceu, já tínhamos escolhido o nome dele. Mas agora, a Fernanda quer olhar para a carinha dele para decidir. Quando perguntamos ao Lucas que nome ele gostaria, ele disse: Lucas 2 e Lucas Lee, de brincadeira. Ele está adorando essa história de ter um irmão e não tem ciúmes. Tem um carinho muito especial e o chama de 'meu bebê'', contou o ator.

Compartilhe com um amigo!
Comentários