CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Musa Lucilene Caetano faz fotos e sonha com título

Ela já foi Musa do Brasileirão, Musa do Futebol, mas agora sonha com os títulos de Musa do UFC e do MMA; veja fotos

Da Redação, publicado em 06/03/2012.
A modelo Lucilene Caetano posou para fotos para uma marca de mergulho nesta segunda-feira, 5. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos de Lucilene Caetano em novo ensaio. Lucilene já posou para fotos no Paparazzo e também já foi eleita Musa do Brasileirão em 2009. Agora a beldade sonha com os títulos de Musa do UFC e do MMA. Na opinião dos leitores da revista 'Playboy', Lucilene Caetano tem um bumbum que é um dos mais bonitos do Brasil. Veja as fotos abaixo...
Lucilene Caetano, Musa do MMA ou Musa do UFCFoto: Rubens Cerqueira/ Divulgação
Vale lembrar que Lucilene tem gravado o documentários 'Jogos do MMA' e está treinando Muay Thai. Por esses motivos, Lucilene Caetano vem sendo considerada a nova Musa do MMA e também do UFC. No ensaio abaixo, a bela mostra o editorial de uma marca de mergulho. A estrela foi apontada como Musa do Futebol Brasileiro após brilhar em 'É do Brasil em países lusófonos da África do Sul', documentário sobre a Copa.

Lucilene Caetano tem 58 quilos e 1,68m de altura. 'Sempre amei futebol e vários esportes. Estou apaixonada pelas lutas', declarou a beldade. Aos marmanjos de plantão, abaixo estão as fotos da Musa do UFC, Musa do MMA, a beldade Lucilene.