18/09/2012 11:30

Música brasileira é destaque no Prêmio Multishow

A cerimônia de premiação Multishow acontece nesta terça-feira ao vivo

Da Redação
OsPaparazzi
O Prêmio Multishow chega a sua 19ª edição em 2012, e nesta terça-feira (18) chega a vez de premiar a música brasileira. O Prêmio Multishow será transmitido ao vivo do Arena Multiuso no Rio de Janeiro através do canal e será apresentado por Ivete Sangalo e o ator Paulo Gustavo.

Serão escolhidos os melhores das categorias Revelação, Melhor Show e Melhor disco. Para isso, 11 especialistas no assunto compõem o júri, que votarão em 5 categorias: Versão do Ano, Novo Hit, Clipe, Projeto Paralelo e Música Compartilhada.

Música brasileira é destaque no Prêmio Multishow
A cantora Ivete Sangalo apresenta o Prêmio Multishow de 2012 (Foto:Divulgação)

Disputam o melhor show: "Recanto", de Gal Costa, "Voz e Violão", deMarcelo Camelo e "Verdade, Uma Ilusão", de Marisa Monte. Artista Revelação: Cícero, Gang do Eletro e Silvia. Melhor disco: "O Deus que Devasta Mas Também Cura", de Lucas Santtana, "Recanto", de Gal Costa, e "Tudo Tanto", de Tulipa Ruiz.

O evento conta com apresentação de Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, Thiaguinho e Walmir Borges, Maria Gadú e Dani Black, Paula Fernandes e Michel Teló com Patrícia & Adriana, Ana Carolina e Jesuton, Arnaldo Antunes, Nando Reis e O Terno, Agridoce e Cícero, Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei, Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro e Lia Sophia e Ivete Sangalo e Filhos de Jorge.

Recentemente, Ivete Sangalo lançou seu 10º disco com músicas inéditas.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.