11/04/2012 11:44

Musical O Rei Leão supera Fantasma da Ópera

"O Rei Leão", musical, superou o clássico "O Fantasma da Ópera" em venda de ingressos na Broadway, em Nova York

Da Redação
Os Paparazzi
O Rei Leão musical
Musical Rei Leão faz história
O musical O Rei Leão superou "O Fantasma da Ópera" na venda de ingressos segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 9, pela Walt Disney. Trata-se de um momento histórico para a Broadway. O recorde de "O Fantasma da Ópera" seguiu por anos e anos. Mas o musical "O Rei Leão", da Walt Disney, chegou à marca de 853,8 milhões de dólares em venda de ingressos em Nova York, na Broadway.

"Estamos lisonjeados por esse marco", declarou Thomas Schumacher, produtor e presidente das produções teatrais da Walt Disney. "Milhões de pessoas experimentaram seu primeiro espetáculo da Broadway em 'O Rei Leão'. Certamente, apresentar tanta gente ao esplendor do teatro ao vivo é o maior legado do nosso show", declarou. O musical é baseado no clássico filme "Lion King", da Walt Disney, de 1994.

OsPaparazzi destacou reportagem com "O Rei Leão 3D" liderando a bilheteria dos cinemas nos Estados Unidos. Também mostramos que "O Rei Leão em 3D" estreou com nostalgia nos cinemas. A clássica história do Leão Simba segue emocionando multidões. Relembre fotos de "O Rei Leão" em galeria especial.

Sobre o musical "O Rei Leão", ele estreou em 1997 e tem canções de Elton John, com letras de Tim Rice e direção de Julie Taymor. O musical "O Rei Leão" também está em cartaz em West End, em Londres. "O Fantasma da Ópera" ainda é o musical com maior bilheteria mundial, acumulando 5,6 bilhões de dólares. "O Rei Leão", fora de Nova York, tem 4,8 bilhões de dólares em bilheteria.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.