21/08/2013 09:27

N Sync agenda show com Justin Timberlake

Lembra da boyband chamada ‘N Sync? Pois eles vão dar show com a presença de Timberlake

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Justin Timberlake vai voltar no tempo e comandar show da boyband ‘N Sync no Video Music Awards, o VMA 2013, que terá transmissão ao vivo da MTV no domingo, 25. A novidade foi divulgada pela assessoria de imprensa do Video Music Awards nesta semana. “Está com saudades do ‘N Sync? Pois a banda de Justin Timberlake está de volta”, anuncia o evento.

Justin Timberlake N Sync
Justin Timberlake nos tempos de N Sync

Segundo informações do jornal New York Post, todos os antigos integrantes do N Sync estarão presentes nesse show de pura nostalgia. São eles: J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake. O cantor e ator, que está com 32 anos de idade, ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Boatos chegaram a divulgar que Justin teria vergonha de seu passado como cantor da boyband. Mas, em seguida, ele próprio afirmou que tem muito orgulho de toda a trajetória de sua carreira artística, desde os tempos em que se inspirava na banda New Kids on The Block.

O ‘N Sync se chegou ao auge do sucesso nos anos 90, sendo impulsionado pela moda das boybands - as bandas com belos galãs cantando músicas dançantes e pops. Eles surgiram na mesma época que Backstreet Boys e Westlife. A carreira solo da estrela começou em 2002, lançando o álbum Justified. Neste ano Justin Timberlake lançou o álbum The 20/20 Experience com músicas inéditas. Nesta semana o astro virou notícia ao brilhar em show com ingressos esgotados ao lado do rapper Jay-Z durante apresentação em Londres, na Inglaterra.

No cinema, estrela de A Rede Social, ele também deve brilhar no novo filme de Elton John, interpretando o próprio cantor. Na vida pessoal, Justin Timberlake é casado com Jessica Biel.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.