CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Naldo e Moranguinho falam de casamento

Fantástico conta curiosidades do casamento de Moranguinho e Naldo

Da Redação, publicado em 01/07/2013.
O casamento de Naldo e Moranguinho ganhou reportagem especial no programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 30. Moranguinho e Naldo acertam os últimos detalhes do casamento. Os noivos terão convites que custam 25 mil reais... acredita? Os convites do casamento de Naldo são perfumados!
Naldo e Moranguinho exibem detalhes do casamento no FantásticoFoto: Divulgação
Naldo e Ellen Cardoso vão realizar um casamento mais que especial. Sabia que o noivo Naldo vai se casar de bermuda e tênis? Pois é. A noiva tentou argumentar, mas não teve jeito. Esse é o estilo Naldo de ser. E o cantor não vai mudar, não. Os pombinhos estão namorando desde 2010, quando Naldo e Moranguinho dançaram juntos na gravação de um clipe. À época, Naldo era casado. Mas a paixão surgiu.

A gastronomia da festa do casamento já é observada de perto pela noiva. “Fiz uma exigência: mousse de uva e bolo de cenoura com cobertura de chocolate”, adiantou Ellen Cardoso. Mas que história é essa de convite perfumado para casamento, hein? “Dentro do convite, você vai receber um convite individual. E atrás vai ter um código de barra. Vai ter também cristal. E esse aroma que é exclusivo”, adiantou a cerimonialista Ana Dutra. O perfume será uma mistura dos perfumes de Naldo com os perfumes de Moranguinho.

Mas e o vestido de noiva de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho? O estilista escolhido para fazer o vestido de noiva da mulher de Naldo é George Moreira. “Eu fiz seis croquis justamente pra gente ter uma base”, explica o estilista em entrevista ao Fantástico.

Compartilhe com um amigo!
Comentários