CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Dado Dolabella: leia biografia do ator e cantor

Da Redação, publicado em 11/04/2012.
Dado Dolabella é um famoso ator brasileiro. Dado Dolabella ganhou fama de 'bad boy' em sua carreira polêmica. Dado Dolabella se casou com Viviane Sarahyba. O casamento chegou ao fim porque Viviane Sarahyba e Dado Dolabella acabaram na Justiça. Dado Dolabella agrediu sua esposa? Ele também viveu relacionamento com Luana Piovani. Dado Dolabella e Luana Piovani terminaram o namoro após polêmica. Dado Dolabella tem três filhos: João Valentim, Eduardo e Ana Flor. Dado Dolabella também é cantor. As músicas de Dado Dolabella fizeram sucesso na novela 'Cristal', no SBT, como a música 'Está Escrito'. Confira a biografia de Dado Dolabella.
Biografia de Dado DolabellaFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Dado Dolabella...

Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, o Dado Dolabella, nasceu no dia 20 de julho de 1980, no Rio de Janeiro. Dado Dolabella é cantor e ator. Desde criança, o pequeno Carlinhos já sonhava com a carreira artística. A estreia de Dado Dolabella na televisão foi na TV Globo, em Malhação. Depois Dado Dolabella seguiu a carreira em 'A Casa das Sete Mulheres' e 'Senhora do Destino'. Polêmicas tiraram Dado Dolabella da Rede Globo. O ator foi para o SBT, onde brilhou em 'Cristal'.

Dado Dolabella e Bianca Castanho atuaram juntos em 'Cristal'. A novela foi sucesso no SBT. A música de Dado Dolabella era a abertura da novela 'Cristal'. O nome da música é 'Está Escrito'. Confira a letra da música de Dado Dolabella, disponível para download na Internet. 'Partiu. Meu coração em dois. Quando um de nós dois sumiu. O cheiro dos lençóis. O brilho do olhar que se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu. Quando você de mim fugiu... Eu sei que vacilei demais. Mas juro que não pensei. Em nenhum momento eu vou te machucar. Por isso te quero outra vez. Preciso demais do seu calor. Meu bem me perdoa por favor. Tá escrito sim. Eu nasci pra você, você nasceu pra mim. Um grande amor não pode terminar assim. Por isso que eu te espero meu amor...', diz a letra da música 'Está Escrito', da novela Cristal, com o par romântico Dado Dolabella e Bianca Castanho.

Dado Dolabella foi para a Rede Record, onde venceu o reality show A Fazenda em sua primeira edição. Dado Dolabella ganhou 1 milhão de reais com o prêmio de 'A Fazenda'. Ainda na Record, Dado Dolabella atuou em Chamas da Vida e 'Máscaras', de Lauro César Muniz. OsPaparazzi destacou reportagem com a estreia de Máscaras, com Dado Dolabella, na Record. Dado Dolabella venceu Danni Carlos em A Fazenda em 2009, com 83% dos votos do público.

Vamos agora às polêmicas da vida pessoal de Dado Dolabella. Por que Dado Dolabella é bad boy e polêmico, hein? A história começou em 2003, com o episódio Dado Dolabella x João Gordo. Dado Dolabella e João Gordo brigaram em programa da MTV. Dado Dolabella teria levado armas brancas para enfrentar João Gordo à época. O caso Dado Dolabella e João Gordo repercute até hoje como uma das maiores baixarias da TV. A MTV não divulgou todas as imagens do caso Dado Dolabella x João Gordo.

Nos casamentos de Dado Dolabella, viriam mais polêmicas. Dado Dolabella se casou com Viviane Sarahyba em 2009. Dado Dolabella e Viviane Sarahyba têm um filho, João Valentim. O casamento chegou ao fim em 2010. Viviane Sarahyba acusa Dado Dolabella de agressão. Será que o ator e cantor Dado Dolabella é agressivo? Logo depois de Dado Dolabella x Viviane Sarahyba, veio o Viviane Sarahyba x Luana Piovani. Sim, a loira também namorou com o galã. Dado Dolabella e Luana Piovani terminaram o namoro após novas acusações da namorada.

OsPaparazzi relembrou o caso Dado Dolabella e Luana Piovani em reportagem. Ainda hoje, Dado Dolabella e Luana Piovani não se falam. Dado Dolabella foi condenado por agressão à namorada Luana Piovani em 2010. Em 2011, OsPaparazzi destacou a gravidez da nova namorada de Dado Dolabella.

Dado Dolabella também é pai de Eduardo, fruto de namoro com Fabiana Neves. O terceiro filho de Dado Dolabella nasceu em 2012. Seria a primeira filha de Dado Dolabella, fruto de seu casamento com a produtora musical Juliana Wolter. Dado Dolabella e Juliana Wolter vivem namoro tranquilo e em paz. O nome da filha de Dado Dolabella e Juliana Wolter é Ana Flor. Será que o bad boy acalmou? Dado Dolabella tem três filhos: João Valentim, Eduardo e Ana Flor. OsPaparazzi mostrou Dado Dolabella e os filhos em festa de aniversário (veja fotos).

Em julho de 2012, Dado Dolabella foi absolvido em caso com a ex-mulher na Justiça.



Compartilhe com um amigo!
Comentários