CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Namorada de Pattinson é neta de Elvis Presley

Ator Robert Pattinson está namorando Riley Keough após se separar de Kristen Stewart

Da Redação, publicado em 05/07/2013.
O ator Robert Pattinson está namorando a neta de Elvis Presley, Riley Keough, após separação da atriz Kristen Stewart. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 4, pelo Daily Mail. De acordo com o jornal, paparazzos fizeram fotos de Robert Pattinson e Riley Keough namorando. A atriz Riley Keough é neta do Rei do Rock, Elvis Presley.
Riley Keough é a namorada de Robert PattinsonFoto: Divulgação
Nas fotos, o galã de Crepúsculo aparece convidando a moça para entrar em seu carrão. Logo depois eles estacionam em um shopping de Los Angeles e compram uma mesa de tênis de mesa, o famoso pingue-pongue. Eles passaram mais de uma hora brincando com o novo jogo no quintal da mansão de Robert Pattinson. Outro fato muito comentado na imprensa internacional é que Riley Keough e Kristen Stewart são muito parecidas fisicamente.

Riley Keough e Kristen Stewart trabalharam juntas no cinema de Hollywood em 2010, durante as gravações do filme “The Runaways”. Inclusive, a nova namorada de Robert Pattinson esteve presente na festa de aniversário de Kristen neste ano. Acredita?

A separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart foi muito dolorosa para o galã após boatos de traição da moça. Dizem que Pattinson sonhava com o casamento com Stewart. Em conversa com amigos próximos, o galã tinha até perdoado a namorada após a traição. Mas não adiantou. O romance não voltou a engatar e, como diz o ditado, a fila anda: agora a bola da vez é a neta de Elvis Presley.

Compartilhe com um amigo!
Comentários