CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Namorada de Zezé Di Camargo responde fãs

Graciele Lacerda usa as redes sociais para responder comentários dos fãs de Zezé Di Camargo

Da Redação, publicado em 04/04/2015.
A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, é daquelas que responde os fãs nas redes sociais. Tanto os elogios, quanto as críticas. Nesta semana uma troca de comentários entre Graciele Lacerda e fãs de Zezé Di Camargo chamou a atenção. A fã chama a namorada do cantor de 'traíra'. Isso porque Zezé Di Camargo traiu Zilu Camargo em seu casamento. A bela fez questão de responder o comentário.
Graciele Lacerda é namorada de Zezé Di CamargoFoto: Reprodução/ Instagram
'Só de lembrar que você foi traíra, me dá vergonha', criticou a fã de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Graciele Lacerda respondeu: 'Não fala o que você não sabe. Não julgue pelo que você ouve por aí', postou, via Instagram, após exibir fotos com o namorado. E ela continuou: 'Um dia eu também fui assim de julgar, hoje eu não falo nada da vida de ninguém, porque as coisas são bem diferentes do que aparentam'. Que bafão, né? Um dos fãs deu uma dica para a beldade: 'Não pega bem uma artista ficar respondendo críticas dos fãs e batendo boca nas redes sociais, só uma dica'. Ai, ai, ai...

Graciele Lacerda tem 32 anos de idade e é jornalista. O namorado Mirosmar José de Camargo está com 52 anos. Fruto do casamento com Zilu Camargo, é pai da cantora Wanessa Camargo. Nos comentários dos fãs nas redes sociais, são muitos os elogios à ex-esposa do cantor sertanejo, que agora tenta carreira como apresentadora de televisão.

Ainda sobre a Gra, você acredita que essa beldade de corpo perfeito estava lutando para emagrecer? Pois é! No Instagram, ela contou que precisava emagrecer oito quilos de gordura. Com esse corpão e com gordura? Ela passa por dieta e exibe fotos da musculação da academia onde malha no Rio de Janeiro. 'Se tem uma pessoa desesperada pra perder tudo que ganhou no mês de dezembro inteiro, essa pessoa sou eu. Malhando igual uma louca. Projeto perder 8 kilos de gordura', postou no último mês. O resultado da dieta e da malhação? Paparazzis fizeram fotos de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em camarote do Carnaval 2015. Só alegria!

Compartilhe com um amigo!
Comentários