CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Mikeyas Coelho

Namorado de Paula Fernandes dá entrevista

Henrique do Valle dá entrevista e fala sobre o romance com a cantora Paula Fernandes

Da Redação, publicado em 19/11/2012.
A cantora Paula Fernandes se apresentou na maior festa sertaneja do Brasil, 'Caldas Country', em Caldas Novas. O namorado de Paula Fernandes esteve na plateia do show, e deu entrevista a imprensa. Paula Fernandes e Henrique do Valle apareceram em público pela primeira vez no Prêmio Multishow 2012.

Henrique do Valle curtiu o show de sua namorada, Paula Fernandes, no festival 'Caldas Country' neste final de semana. Nos bastidores do evento, ele conversou com o R7, falou sobre o romance com a cantora e como administra sua vida para acompanhar a amada nos show pelo Brasil.

Com cinco meses de namoro, Henrique do Valle fala que quando tem disponibilidade viaja com Paula para os shows, de preferência aos finais de semana e que não se importa em ter que esperar a amada dar entrevistas e tirar fotos com os fãs. Neste sentido, Henrique não demonstra ciúmes de Paula.
Paula Fernandes fez show no Caldas Country, em Caldas NovasFoto: Mikeyas Coelho
'Esse é o trabalho dela. Não tem por que eu estressar ou ter qualquer reação ruim. Eu respeito muito', disse Henrique do Valle, que também comentou sobre a relação de amor entre os dois. 'A química bateu forte. É impressionante como temos muitas coisas em comum. Isso torna nosso relacionamento muito intenso'. Paula Fernandes e Henrique do Valle se conheceram durante um passeio a cavalo.

Quando a questão é sobre Paula Fernandes, Henrique só elogia. 'Uma das coisas que mais me impressiona nela é a garra. Tem dia que ela está com dor de cabeça e acha que não vai dar conta de fazer um show. Aí a produção diz que vai atrasar a entrada ou qualquer coisa do tipo, e ela levanta e sobe para o palco. Acho isso lindo nela. Essa força que ela tem. Mesmo com cólica, passando mal... Ela não deixa se abater'.

Henrique do Valle é dentista e tenta administrar a vida profissional e o namoro com Paula Fernandes, ele admite ter uma relação caseira com Paula, quando têm um tempo livre gostam de ficar juntinhos em casa. 'Daqui de Caldas Novas, nós vamos para minha casa, em Brasília. Vamos ficar juntos uns dias da semana. Quando é assim, eu saio para trabalhar de manhã e quando volto a gente faz coisas de casal. A gente gosta de ficar em casa, fazendo comidinhas, tranquilos e se divertindo. Somos bem caseiros mesmo'.

Ele também revela a sintonia que existe entre eles. 'É impressionante as nossas coincidências. Do nada a gente se olha e fala 'mas eu também gosto disso!'. Como alma gêmea mesmo', revelou Henrique, que apesar do sério compromisso com a cantora eles ainda acham ser muito cedo para pensar em casamento. 'É muito intenso, pensamos nisso, mais ainda é cedo', afirma Henrique do Valle.

Veja mais: Fotos sensuais de Paula Fernades

Alem de Paula Fernandes, tocaram no mesmo evento, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo e Banda Eva, que esta se despedindo do vocalista Saulo Fernandes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários