CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Namorado quer casamento com Sabrina Sato

Sabrina Sato está namorando João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos

Da Redação, publicado em 29/08/2013.
O ator e empresário João Vicente de Castro quer pedir a apresentadora Sabrina Sato em casamento, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 29, em coluna do jornal Agora São Paulo. O namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro, é uma das estrelas do Porta dos Fundos, programa cômico que é fenômeno de sucesso no YouTube. Durante o aniversário de 1 ano do Porta dos Fundos, Castro fez uma declaração de amor para a namorada famosa. “É a mulher da minha vida. Se não fosse para casar não estaria com ela”, declarou durante o aniversário.
Sabrina Sato e João Vicente de Castro planejam casamentoFoto: Divulgação
Para quem é fã dos vídeos do YouTube e sonha em ver o comediante na televisão aberta, atenção para a novidade: o namorado de Sabrina Sato está escalado para o elenco da série A Mulher do Prefeito, na TV Globo, com estreia prevista para outubro. A série será protagonizada por Tony Ramos e Denise Fraga, com direção de Luiz Villaça. Para quem não sabe quem é João Vicente de Castro, o ator é ex-namorado da atriz Cléo Pires. À época, a filha de Glória Pires contou que terminava o namorado “numa boa”.

E por falar em casamento, o casal de pombinhos esteve em cerimônia na última semana. Foi o casório da irmã da Japa, Karina, que está com 34 anos de idade. As fotos de João Vicente de Castro e Sabrina Sato no casamento de Karina estão na capa da Revista Quem desta semana. A publicação também destaca o sonho da apresentadora de se casar na igreja. “Deu vontade de casar! Acho casamento muito lindo”, contou a madrinha. O casamento foi realizado na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários