18/04/2012 09:05

Nando Reis tem músicas na trilha-sonora da novela

Música de Nando Reis é trilha-sonora da novela da Rede Globo? O que será que o Nando Reis acha disso, hein?

Da Redação
Os Paparazzi
Nando Reis
Músicas de Nando Reis nas novelas
O cantor Nando Reis falou sobre suas músicas que viram trilhas-sonoras nas novelas da TV Globo nesta terça-feira, 17, no Video Show, da Rede Globo. Nando Reis foi entrevistado por Bruno De Luca no quadro "Segue a Trilha". O compositor Nando Reis é fã das novelas. E vibra com cada música que vira trilha-sonora na novela. "Fui muito noveleiro. Tenho 49 anos e comecei a ver novelas quando tinha 6 anos de idade. Quando tem música minha na novela é ótimo, porque novela é popular demais", declarou.

Música de Nando Reis na trilha sonora da novela da Globo? Anote a lista: Nando Reis fez a música de Mariana Ximenes e Cauã Reymond em "A Favorita". "Nem sabia que a música ia rolar como trilha sonora da novela A Favorita. Aí no primeiro capítulo me falaram que a música estava tocando. A música é cheia de pausas. E o cara que editou a cena foi gênio, porque tinha um lance das pausas com a montagem das cenas. Parecia trilha de cinema", relembrou Nando Reis.

A música "Não vou me adaptar" também virou trilha-sonora de novela da TV Globo. "Essa música o Arnaldo Antunes gravou no 'Titãs' em 85. Nós dois (Nando Reis e Arnaldo Antunes) estamos cantando juntos em 'Não Vou Me Adaptar'. Eu gosto porque é uma coisa que acredito, meio que um slogan da minha vida: 'não vou me adaptar'".

Nando Reis também fez a música da novela Morde e Assopra, da Rede Globo. "Muito estranho (Cuida bem de mim)", de Nando Reis, é a música da trilha-sonora de "Morde e Assopra", novela de Walcyr Carrasco. "Foi a música de Plínio e Hortência. Eu adoro essa música. Essa música (Muito Estranho), aparentemente, as pessoas acham estranho. Mas essa música é linda. Eu acho bem diferente", contou Nando Reis sobre a trilha-sonora "Muito estranho (Cuida bem de mim)".

Mais música de Nando Reis nas novelas da Globo? Em 2009, a música "Pra Você Guardei o Amor", de Cama de Gato, embalou o romance dos pombinhos. A letra da música de Nando Reis para a trilha-sonora da novela destaca: "Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar. Sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor, que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar. Vem esquentar e permitir".

"Das músicas nas novelas, essa é a história mais bonita. Era um garoto que namorava uma menina que não era muito popular. Na cena final, a menina ficou grávida e na hora que teve a filha, ela morreu. Eu comecei a receber telefonemas, 'tá acontecendo uma comoção'. Especificamente essa música, faz parte de uma trajetória que me agrada. Ver as músicas criando seu próprio caminho é muito legal", contou Nando Reis, que ainda criou uma música para a filha e que foi parar na novela Paraíso Tropical.

A música de Nando Reis na trilha-sonora da novela "Paraíso Tropical" se chama "Espatódea", com Paulinho Vilhena e Patrícia Verneck como par romântico. A discografia completa de Nando Reis ainda tem músicas em filmes. A música "Por Onde Andei", de Nando Reis, está na trilha-sonora do filme Meu Tio Matou um Cara, de Jorge Furtado, com Lázaro Ramos e Deborah Secco no elenco.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.