CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Narrador de futebol Guto Nejaim brilha no cinema

O narrador esportivo Guto Nejaim, do SporTV, está no filme Rush - No Limite da Emoção

Da Redação, publicado em 14/09/2013.
O narrador esportivo Guto Nejaim, do canal SporTV, da Rede Globo, está nos cinemas a partir desta sexta-feira, 13, na dublagem do filme 'Rush - No Limite da Emoção'. O narrador de futebol dubla o personagem Niki Lauda, piloto de Fórmula 1 da Ferrari que é interpretado por Daniel Brühl na versão original. Rush - No Limite da Emoção destaca a rivalidade entre pilotos de Fórmula 1, com destaque para a disputa Ferrari x McLaren com Niki Lauda e James Hunt, cada um com uma escuderia. Mas um narrador de futebol como dublador de uma animação?
Guto Nejaim, narrador SporTV, está na dublagem do filme RushFoto: Divulgação
'Eu dublo há quase 20 anos', esclarece o narrador do SporTV. 'Pelo fato de ser um esporte de velocidade, ajudou bastante e eu topei na hora essa grande oportunidade nos cinemas', contou Guto Nejaim, narrador do SporTV, em entrevista ao programa Tá na Área. Outros filmes dublados pelo narrador de futebol foram os seguintes: Victor Krum (em Harry Potter), Coleman Reese (Batman Cavaleiro das Trevas), Dutch (Transformers 3: O Lado Oculto da Lua]) e Derrick (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas]).

'Rush - No Limite da Emoção' (veja trailer) tem direção de Ron Howard. James Hunt (Chris Hemsworth) e Niki Lauda (Daniel Brühl) são os protagonistas da animação. Quem é apaixonado por velocidade e corridas, a dica da semana nos cinemas é o filme Rush. 'É o melhor filme sobre corridas que já assisti em minha vida. Simplesmente espetacular. Quem gosta de Fórmula 1, corrida e velocidade precisa assistir. Ferrari e McLaren, bastidores dos pilotos, belos carros, a velocidade das máquinas, tudo é espetacular', comentou o fã Erick Diniz, via Facebook.