CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia da cantora Perlla: Músicas, filha e vida pessoal

Acompanhe a biografia completa de Perlla; OsPaparazzi destacou o nascimento da filha da cantora em 2012

Da Redação, publicado em 26/03/2012.
Perla da Silva Fernandes, a Perlla, nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. A data de nascimento é 28 de novembro de 1988. Ganhou fama na música a partir de 2006. A discografia completa tem Eu Só Quero Ser Livre, Mais Perto, A Minha Vida Mudou e Noite de Paz - Canções para Celebrar, lançado em 2014. Fique a seguir com a biografia de Perlla.

Origem da carreira


Começou cantando na igreja. E sempre foi apaixonada por música. Os pais são evangélicos. A paixão pelo funk começou por influência de amigos. O sonho sempre foi o de compôr uma música de sucesso nacional. E ela conseguiu!

Músicas de sucesso na novela


As músicas 'Eu Vou', 'Tremendo Vacilão' e 'Totalmente Demais' chegaram no topo das paradas de sucesso em 2006. Perlla ganhava fama nacional, com inspiração em Claudinho e Buchecha e outros músicas. Chegou a participar do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Nascimento da filha de Perlla

Perlla e PérolaFoto: Divulgação
A cantora Perlla deu à luz na tarde deste domingo, 25, no Rio de Janeiro. A data de nascimento é 25 de março de 2012. Pérola é o nome da primeira filha de Perlla, fruto de seu casamento com Cássio Castinhol. Segundo informações da maternidade, mãe e filha passam bem após o parto. Via Twitter, a cantora Perlla exibiu fotos da filha Pérola para seus seguidores. 'Bom dia... Vim aqui mostrar só a minha mãozinha e um pedaço da miha bocheca e boquinha. Sou o xodó do papai e da mamãe', tuitou a mamãe Perlla.

OsPaparazzi destacou a gravidez de Perlla (veja fotos de Perlla grávida). A estrela da música foi flagrada por paparazzis de plantão quando estava de férias, em Búzios. Perlla e Cássio Castinhol, baixista de sua banda e marido, curtiram tarde de sol na praia de Búzios, com Perlla exibindo o barrigão.

'Do café da manhã, só quis chá de cidreira. Cadê aquela fome gente?', tuitou Perlla após dar à luz.


Perla da Silva Fernandes Castilhol, a Perlla, tinha 23 anos de idade e ganhou fama com a música 'Tremendo Vacilão'. Perlla já namorou Léo Moura (Leonardo Moura), lateral-direito do Flamengo. Perlla ganhou grande apoio do cantor Latino no início da carreira.

Vida pessoal, casamento, filhos


Também já teve como namorado o cantor Gustavo Lins. Em março de 2011 oficializou casamento com Cássio Castilho. Mostramos acima o nascimento da primeira filha de Perlla. E em 23 de maio de 2013 nasceu sua segunda filha, Pietra. O casamento com o músico Cássio Castilho chegou ao fim em 2019. A separação foi confirmada pelo casal nas redes sociais.


Compartilhe com um amigo!
Comentários