CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme de terror Mama, já assistiu? Vale a pena

Jessica Chastain estreia no filme de terror Mama, com produção de Guillermo del Toro; veja vídeo com trailer

Da Redação, publicado em 05/04/2013.
O filme de terror Mama, lançamento nos cinemas, conta com a experiente atriz Jessica Chastain, que atuou no filme A Hora Mais Escura, que concorreu ao Oscar 2013 como melhor filme. O filme Mama conta uma história baseada em um curta-metragem do próprio diretor, o argentino Andres Muschietti, criado em 2008.
Filme de terror Mama estreia nos cinemasFoto: Divulgação

O suspense do filme Mama gira em torno de duas garotinhas, Victoria e Lilly, que se tornaram órfãs e fugiram para a floresta. Elas viveram durante cinco anos na floresta e depois foram descobertas e adotadas pelo tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain). Não demorou muito para que Lucas e Annabel percebessem que algo não estava nada bem.



'Mama' é o nome que as duas garotinhas chamam como se fosse alguém que tivesse cuidado delas na floresta. E mesmo morando na cidade, essa 'Mama' vai continuar seguindo as meninas. Mama é um filme que dá sustos e o que certamente vai te fazer querer assisti-lo é o fato de o cineasta Guillermo del Toro ter trabalhado como produtor do longa.

Guillermo del Toro já produziu e dirigiu vários filmes de terror e suspense entre eles 'O Labirinto do Fauno', 'O Orfanato' e 'Não Tenha Medo do Escuro'. Tirando os filmes de horror temos: Kung Fu Panda 2, 'O Gato de Botas', entre outros. O elenco do filme Mama traz nos papéis principais Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau e Megan Charpentier. Assista o trailer do filme Mama:


Compartilhe com um amigo!
Comentários