CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha de Robert De Niro e Grace Hightower

Ator Robert De Niro é pai pela sexta vez aos 68 anos de idade; estrela de Hollywood teve filha através de barriga de aluguel

Da Redação, publicado em 27/12/2011.
Robert De Niro é papai aos 68 anosFoto: Divulgação
O ator Robert De Niro é pai pela sexta vez. A filha de Robert De Niro nasceu neste sábado, 24, através de barriga de aluguel. Segundo informações da Revista 'People', o nome da filha de Robert De Niro é Helen Grace, que nasceu pesando 3,180 Kg. Helen é a segunda filha do casal Robert De Niro e Grace Hightower De Niro, sua esposa. Eles começaram a namorar em 1987, em Londres. Robert De Niro e Grace Hightower já são pais do pequeno Elliot, de 13 anos de idade.

Robert De Niro tem filhos de outros relacionamentos. Ele é pai de Drena, de 40 anos, e Raphael, de 35 anos, frutos de seu casamento com Diahnne Abbott. Robert De Niro também é pai dos gêmeos Aaron e Julian, nascidos de barriga de aluguel quando estava namorando Toukie Smith.

Robert De Niro e Grace Hightower estão radiantes com a chegada de Helen Grace. Aos 68 anos de idade, o astro Robert De Niro quer dedicar boa parte de seu tempo à criação da filha, deixando um pouco de lado a sua carreira em Hollywood.

Compartilhe com um amigo!
Comentários