CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha do apresentador Evaristo Costa

Apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, é papai de seu primeiro filho; menina se chama Francesca

Da Redação, publicado em 29/11/2011.
Evaristo Costa é papaiFoto: Divulgação
O jornalista Evaristo Costa, apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, é papai. Nasceu na noite da última sexta, em São Paulo, a primeira filha do apresentador, fruto do relacionamento com a esposa Amália. Nesta segunda-feira, 28, a jornalista Sandra Annenberg encerrou o Jornal Hoje parabenizando o papai Evaristo Costa. 'Antes de encerrar o jornal, quero parabenizar meu amigo Evaristo, que é pai. Ele vai tirar umas férias agora. Toda felicidade do mundo ao casal e à linda Francesca', declarou.

Sandra Annenberg contou que já viu a pequena Francesca, a filha de Evaristo Costa e Amália. A bebê nasceu com três quilos. Evaristo Costa volta à bancada do Jornal Hoje daqui a três semanas. Enquanto isso vai curtir a família, a filha Francesca e a esposa Amália.

OsPaparazzi destacou entrevista com Evaristo Costa, que foi eleito a maior celebridade de São José dos Campos, cidade onde nasceu no interior de São Paulo. Outras curiosidades sobre o papai Evaristo Costa é que ele deixa a barba crescer somente nas férias e também não gosta de fazer academia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários