CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Atriz Carolinie Figueiredo emagrece após gravidez

Após dar à luz, atriz Carolinie Figueiredo já perdeu peso; vinte quilos foram embora e a loira quer voltar às novelas

Da Redação, publicado em 26/05/2012.
A atriz Carolinie Figueiredo deu à luz a primeira filha na madrugada desta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro. A filha de Carolinie Figueiredo se chama Bruna Luz e nasceu na maternidade Perinatal. O bebê é fruto do relacionamento de Carolinie Figueiredo e Guga Coelho, seu namorado. Segundo informações divulgadas pela maternidade, a atriz Carolinie Figueiredo está sob observação médica, mas mãe e filha passam bem.

A mamãe Carolinie Figueiredo deve ter alta no domingo, 27, para curtir a primeira filha em casa, com o namorado Guga Coelho. A foto à direita mostra a grávida Carolinie Figueiredo e Guga Coelho namorando na cachoeira. A bela exibiu o barrigão da gravidez em fotos e agora está nas nuvens com o nascimento da criança. 'Nasceu Bruna Luz! Um parto normal sem anestesia. Sem corte. Estamos todos bem e felizes. Viva!', tuitou a atriz.

Uma das personalidades famosas que já visitou Carolinie Figueiredo na maternidade foi a amiga Fernanda Pontes, que recentemente deu à luz a primeira filha, Maria Luiza Pontes, a Malu Pontes, fruto de seu relacionamento com o empresário Diogo Boni.

Também via Twitter, Carol falou sobre a ansiedade para ter a primeira filha, horas antes de seguir para o parto. 'Meu Deus... até o filho do Ricardo Pereira já nasceu e nada de Bruna Luz (risos) Parabéns ao casal e a esse serzinho novo que chegou'.

A jovem mamãe Carolinie Figueiredo explicou qual é a sensação do primeiro Dia das Mães, que é celebrado neste domingo, 13. Carolinie Figueiredo, 23 anos de idade, deu à luz sua primeira filha, Bruna Luz, no fim do ano passado. Carolinie Figueiredo e a filha Bruna Luz vão celebrar juntas o primeio Dia das Mães. 'Eu só sei que a partir de agora essa data será muito mais forte e com o dobro de intensidade', declarou Carolinie Figueiredo, em entrevista ao 'Domingão do Faustão'.

OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Carolinie Figueiredo e sua filha, Bruna Luz, em ensaio especial para o 'Domingão do Faustão'. 'A maternidade exige um sacrifício grande. Todo dia você abre mão um pouco de você para se dedicar a outra pessoa', comentou a mamãe. OsPaparazzi destacou o nascimento da primeira filha de Carolinie Figueiredo.

Carolinie Figueiredo é casada com o ator Guga Coelho, que está trabalhando na novela 'Malhação', da Rede Globo. Carolinie Figueiredo e Guga Coelho estão cada vez mais apaixonados e felizes com o crescimento da filha Bruna. 'Os laços ficam mais fortes, principalmente ao saber que você vai se relacionar com aquela pessoa para sempre'.

Carolinie Figueiredo engordou 27 quilos durante a gravidez da primeira filha. Como ela vai perder peso após a gravidez? 'Já fechei um pouco a boca e voltei a malhar sem pegar pesado. Já emagreci 20 quilos, mas ainda faltam uns 10', explicou a jovem atriz. Carolinie Figueiredo vai emagrecer nos próximos meses e logo estará de volta às novelas da Rede Globo? 'Estou sentindo vontade de voltar a trabalhar. Estou com saudade!'.
Carolinie Figueiredo vai retomando corpo perfeitoFoto: Divulgação

A atriz Carolinie Figueiredo emagreceu 20 quilos após dar à luz sua primeira filha, Bruna Luz, segundo reportagem da colunista Patrícia Kogut, publicada no jornal 'O Globo' nesta sexta-feira, 25. OsPapararazzi destacou reportagem sobre o nascimento da filha de Carolinie Figueiredo. Durante a gestação, Carolinie Figueiredo ganhou muito peso. Mas conta como fez para emagrecer e entrar em forma. Como emagreceu tão rápido?

A estrela da Rede Globo faz malhação três vezes por semana, com o acompanhamento de um personal trainer. Também tem dieta leve, e pretende voltar a praticar esportes. 'Eu cheguei a voltar a treinar muay thai, mas percebi diferença no meu leite. Então, optei por parar com a luta para poder amamentá-la. Agora, que ela está começando a comer a papinha, pretendo voltar para o muay thai'.

Carolinie Figueiredo ganhou 27 quilos desde que ficou grávida. 20 foram embora. E agora ela vai batalhar para recuperar o corpo perfeito. 'Quero voltar a trabalhar e ter estabilidade financeira. Só quero outro filho quando puder repetir o que fiz agora: ser mãe em tempo integral', destacou a loira, que é casada com Guga Coelho. OsPaparazzi mostrou fotos da filha de Carolinie Figueiredo, Bruna Luz, no Dia das Mães.

A atriz Carolinie Figueiredo volta a trabalhar na Rede Globo em 2012. Carolinie Almeida Figueiredo tem 23 anos de idade e estreou na Rede Globo na novela 'Malhação'. A loira também atuou na novela 'TiTiTi', como a personagem Maria Eduarda.

Carolinie Figueiredo

Foto de Caio Castro antes da fama vira hit

Carolinie Figueiredo postou em seu Twitter uma foto onde Caio Castro aparece cabeludo, antes de ficar famoso

Compartilhe com um amigo!
Comentários