CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ GNT

Biografia de Samara Felippo destaca maternidade

Atriz Samara Felippo se tornou mamãe pela segunda vez, fruto de seu casamento com Leandrinho, em 2013

Da Redação, publicado em 26/05/2013 e atualizado hoje.

Nasceu a filha de Samara Felippo neste sábado, 25 de maio de 2013, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz Samara Felippo comemora o nascimento de sua segunda filha, que se chama Lara. O parto ocorreu às 18h15 e o bebê nasceu pesando 2,675 kg com 44 cm. OsPaparazzi apresenta a seguir a biografia da atriz e influenciadora digital. Nossa Wikipédia destaca a maternidade de Samara Felippo.

Samara Felippo

Samara Felippo foi casada com o jogador de basquete Leandrinho. O casal já tinha uma filha chamada Alícia, que estava com quatro anos de idade. Um dia antes do nascimento de Lara, Leandrinho postou uma mensagem e uma foto nas redes sociais demonstrando sua felicidade:

'Que felicidade, a Lara já está para chegar! Alícia vai ganhar uma irmãzinha!'. A foto mostrava Samara Felippo com o barrigão de grávida abraçada a seu marido.

O parto da filha de Samara Felippo foi cesárea e foi filmado equipe Aeroporto de Cegonhas. Samara Felippo também optou por armazenar as células-tronco do cordão umbilical do bebê, pela empresa Cordcell. Durante a gestação, Samara Felippo mostrou fotos com barrigão de grávida.

Ainda na maternidade, recebeu visitas de suas amigas Priscila Fantin, Fernanda Souza, Ludimila Dayer e Giselle Itié. Através das redes sociais, a atriz Nívea Stelmann deu os parabéns para Samara:

'Bem Vinda linda Lara. Já te conheci pela foto. Louca pra te ver pessoalmente. Sua tia faz teatro. Que o mundo sorria pra você princesa'. Nívea Stelmann é madrinha da primeira filha de Samara Felippo.


Samara mostra fotos das filhas no Instagram.

A data de nascimento da filha mais velha, Alícia, é 25 de junho de 2009. Após separação de Leandrinho, assumiu novo relacionamento em 2018 - com o ator Elídio Sanna.

Novelas da carreira e influencer

A primeira novela foi Caça Talentos, de Angélica, na Rede Globo, em 1996. O sucesso foi confirmado em 1998 com a novela Malhação. Uma curiosidade é que a prima, Agatha Moreira, também começou na Rede Globo com Malhação. Ainda fez novelas como O Clone, América, Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, além de novelas na Record. Também atuou em Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

No cinema nacional atuou em Os Dez Mandamentos - O Filme, Ratatouille (dubladora), entre outros. No Instagram, em maio de 2021, aos 42 anos de idade, somava mais de 1,3 milhões de seguidores. 'Atriz, produtora, feminista, antirracista e mãe de duas cacheadas em busca de representatividade', diz a atriz na apresentação do perfil.

Compartilhe com um amigo!

Comentários