CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce bisneto 'número um' de Silvio Santos

Silvio Santos comemora nascimento do primeiro bisneto da família Abravanel

Da Redação, publicado em 30/05/2013.
Aos 82 anos, Silvio Santos se torna bisavô. O primeiro bisneto de Silvio Santos nasceu nesta quarta-feira, 29, em São Paulo. Através das rede sociais foram divulgadas fotos do bisneto de Silvio Santos. O bebê se chama Miguel. Mãe e filho passam bem após o parto. Miguel é filho de Ligia Abravanel, filha de Cintia Abravanel, que é filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Dizem que o avô, vovô, ou melhor, bisavô está todo babão e coruja.
Primeiro bisneto de Silvio SantosFoto: Reprodução/ Instagram
O ator Tiago Abravanel, da TV Globo, exibiu fotos da sobrinho nas redes sociais. Tiago Abravanel exibiu fotos da irmã grávida, exibindo barrigão momento antes de dar à luz. 'Momento único na minha vida! Ligia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel. Sou o tio mais feliz do mundo! Esse é o orgulho do tio! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel!', escreveu o ator global Tiago Abravanel, estrela de Salve Jorge.

A tia avó Silvia Abravanel também comemorou o nascimento do bisneto de Silvio Santos. 'Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha... Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade... Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio', escreveu a diretora do SBT.

O bisavô Silvio Santos deve falar sobre o nascimento de Miguel em seus programas deste domingo no SBT. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, está grávida do segundo filho. Mais um neto de Silvio Santos (será o sétimo neto). Em 2013. Silvio Santos entrou para a lista dos bilionários da Forbes.


Compartilhe com um amigo!
Comentários