17/06/2013 10:02

Nasce filha de Kanye West e Kim Kardashian

TMZ confirma nascimento da filha de Kim Kardashian e Kanye West

Da Redação
Os Paparazzi
A filha de Kanye West e Kim Kardashian nasceu neste sábado, 15, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ, especializado em celebridades. De acordo com o portal, a filha de Kim Kardashian e Kanye West nasceu cinco semanas antes do tempo. A filha prematura segue sob cuidados médicos, mas mamãe e bebê passam bem.

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian: papai e mamãe

O rapper e papai Kanye West está lançando um novo álbum, com músicas inéditas, e bem neste momento recebe a notícia do parto da esposa. O nome do novo CD de Kanye West se chama Yeezus. O cantor está com 36 anos de idade. Já a mamãe Kim tem 32. Eles estão namorando desde o ano passado.

O nome da filha de Kanye West e Kim Kardashian ainda não foi divulgado, mas já se sabe que ele começa com a letra ‘K’. “Kim teve o bebê no hospital Cedars-Sinai Medical Center nesta manhã, cinco semanas antes do que o previsto inicialmente”, diz reportagem do TMZ. Em entrevista, ainda grávida, Kim Kardashian falou sobre o sonho de ser mãe. “É um presente, um momento único e especial. Estar grávida é inexplicável”, declarou a socialite à época.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.