CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram/ Rede Globo

Nasce filho de Dani Monteiro, Bento

Repórter e apresentadora da TV Globo, Dani Monteiro dá à luz filho Bento

Da Redação, publicado em 09/04/2015.
A repórter Dani Monteiro, da Rede Globo, deu à luz neste dia 7 de abril de 2015. É o segundo filho de Dani Monteiro e Felipe Uchôa, seu marido. Fruto do casamento, os pombinhos também são pais de Maria, filha mais velha, que está com três anos de idade. Dani é repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga. Também já fez reportagens para o Vídeo Show e o Esporte Espetacular.

Bento, filho de Dani Monteiro, nasceu com 3,2 quilos e com 49.5 centímetros. Em entrevista ao Mais Você, a mamãe contou: 'Eu achei que fosse ficar mais cansada, mas estou melhor do que quando a Maria nasceu. Bento é calmo e esfomeado. Estou empenhada em dar de mamar, porém estou me cobrando muito menos desta vez. Estamos todos apaixonados', disse a mamãe.

O parto do filho foi realizado na Casa de Saúde São José, na região sul do Rio de Janeiro. Dani Monteiro e Felipe Uchôa são casados desde 2007. O casal não tem mais planos de filhos para o casamento. Pelo menos por enquanto. Ela fica de licença maternidade e depois retorna com as reportagens especiais no Mais Você. Acompanhando a biografia de Dani Monteiro, destacamos que a bela está com 34 anos de idade. Começou a carreira com reportagens esportivas e radicais no SporTV. Também já trabalhou no Multishow. É apaixonada por surfe, mar, praia e esportes radicias. Dani é muito amiga de Fernanda Pontes. OsPaparazzi já mostrou fotos de Dani Monteiro grávida, de biquíni, ao lado de Fernanda Pontes, também grávida. Essa segunda gravidez a estrela conta que foi mais tranquila. Engordou pouco e já quer recuperar logo.
Dani Monteir

Fotos de Fernanda Pontes de biquíni em entrevista

Grávida, Fernanda Pontes divulga foto de biquíni em entrevista com Dani Monteiro

Compartilhe com um amigo!
Comentários