CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Regina Duarte/ BlogLog

Nasce filho de Gabriela Duarte; avó Regina vibra

Avó Regina Duarte já divulgou uma foto do neto Frederico em seu blog; é o segundo filho da atriz Gabriela Duarte

Da Redação, publicado em 20/12/2011.
A atriz Gabriela Duarte deu à luz a seu segundo filho, Frederico, no último sábado, 17, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. Já nesta segunda-feira, 19, a avó Regina Duarte divulgou uma foto do filho de Gabriela Duarte. Na foto abaixo, registrada por Regina Duarte, está Frederico no colo da mãe, Gabriela Duarte. É o segundo filho da atriz, fruto de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. O casal está junto há 10 anos. Gabriela Duarte e Jairo Goldflus já têm uma filha, Manuela, de 5 anos de idade.

'Sou avó pela terceira vez! Parece um sonho viver este milagre novamente', escreveu Regina Duarte em seu 'BlogLog'. A atriz fez declarações de amor à filha, Gabriela Duarte, e também agradeceu aos leitores e fãs. OsPaparazzi destacou a gravidez de Gabriela Duarte em reportagem. A atriz deve protagonizar em 2012 a série 'Junto & Misturado', na Rede Globo.
Gabriela Duarte e o filho FredericoFoto: Regina Duarte/ BlogLog
Frederico, filho de Gabriela, nasceu com 2.990 Kg, de cesária. A vovó Regina Duarte também agradeceu Hebe Camargo e Fausto Silva em seu post. Isso porque Regina Duarte recebeu das mãos de Hebe Camargo o Troféu Mario Lago, no Domingão do Faustão Especial de Natal. OsPaparazzi destaca abaixo os principais trechos do comentário emocionado da avó Regina.

Sou avó pela terceira vez! Parece um sonho viver novamente este milagre! Ver tão de perto a Vida se fazendo ... dia a dia, até que numa bela manhã nasce Frederico, este ser cheio de saúde e beleza que vem olhando com olhos bem abertos pra este mundo cheio de luzes, incertezas, vozes, gente... mas sempre rodeado de um escudo de muito amor. Os recados, as mensagens, as manifestações de carinho pelo nascimento dele, pelo carinho com a Gabi (Gabriela Duarte), tudo isso faz de mim uma vovó emocionada e transbordante de alegrias. Fico até meio boba e dou uma regredida legal. Como uma criança renova a gente! Como estes pequenos seres podem ser fonte de reaprendizado de vida, de possibilidade de alegrias inesperadas e de tantas coisas mais!


Compartilhe com um amigo!
Comentários