CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce filho de Juliana Knust, Arthur

Bebê é fruto do casamento de Juliana Knust e Gustavo Machado; mãe e filho passam bem

Da Redação, publicado em 27/02/2015.
A atriz Juliana Knust deu à luz neste dia 27 de fevereiro de 2015. O filho recebeu o nome de Arthur. O bebê é fruto do casamento de Juliana Knust e Gustavo Machado. O parto foi realizado na maternidade Perinatal, localizada no Rio de Janeiro. O filho de Juliana Knust nasceu pesando 4,065 quilos e com 53 centímetros de altura. Esse é o segundo filho dos pombinhos. O primeiro filho, Mateus, está com cinco anos de idade (nasceu em 2009). Mamãe e papai, por enquanto, ainda não têm planos para terem uma menina.

Juliana Knust é casada com Gustavo Machado desde 2007. O marido da atriz é empresário. A assessoria de imprensa da atriz enviou comunicado afirmando que mamãe e bebê passam bem após o nascimento. 'Ele é lindo, uma gracinha', contou uma das amigas da atriz, via Instagram. Através das redes sociais foi possível acompanhar toda a gestação da beldade. Fotos de Juliana Knust grávida, exibindo o barrigão, ganharam destaque na web. Em entrevista, a atriz contou segredos para manter um corpo em forma mesmo durante a gravidez.
Juliana Knust exibe fotos: grávida com barrigão e marido Gustavo Machado e filho MateusFoto: Reprodução/ Instagram
Em uma das fotos, Juliana Knust com o barrigão de nove meses de grávida escreveu: 'Só falta ele chegar pra família ficar completa! Vem Arthur, tá chegando a hora, gravidez, barriguda feliz, últimos momentos da barriga, mãe de dois, mãe de menino, família, emoção', postou a bela.

Como estava grávida, Juliana Knust não pôde comparecer ao casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza e mandou uma mensagem aos noivos: 'Casal querido! Que vocês tenham uma noite linda e abençoada! E que esse seja apenas o início de uma trajetória de muito amor, cumplicidade e harmonia! Não pude estar presente para celebrar com vocês! Mas daqui envio muitas energias positivas! Sejam muito felizes, hoje e sempre', postou.

Sobre a biografia de Juliana Knust Sampaio, ela nasceu na cidade de Niterói no dia 29 de maio de 1981. Começou a carreira na televisão com a novela Malhação. Atuou com Malu Mader na novela Celebridade e chegou ao auge da carreira na trama de Gilberto Braga.
Juliana Knust

Fina Estampa: Zuleika sonha com a gerência da Fashion Moto

Zuleika (Juliana Knust) vai dar em cima de Wallace (Dudu Azevedo) já se achando a nova gerente

Compartilhe com um amigo!
Comentários