CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce filho de Luciano Szafir e Luhanna Melloni

Filho Mikael Szafir é fruto do casamento de Luhanna Melloni e Luciano Szafir

Da Redação, publicado em 05/05/2015.
O filho do ator Luciano Szafir nasceu nesta segunda-feira, dia 4 de maio de 2015, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Luhanna Melloni deu à luz no período da noite. Foi a segunda gravidez da mamãe. Fruto do casamento de Luciano Szafir e Luhanna Melloni, o casal já tinha um filho: David, que nasceu em 2013 e está com um ano e quatro meses de idade.
Luciano Szafir e Luhanna Melloni comemoram chegada do filho MikaelFoto: Divulgação
Segundo informações da assessoria de imprensa do casal, mamãe e bebê passam bem após o parto. O filho Mikael nasceu com as seguintes medidas: 3,8 quilos de peso e 52 centímetros de altura. A expectativa dos fãs é pela divulgação de fotos do bebê Mikael através das redes sociais de Luciano Szafir. O papai coruja afirmou que esse será seu último filho. Ele deve passar por uma cirurgia nos próximos meses. Vale lembrar que, além dos dois filhos com a esposa Luhanna Melloni, ele também é papai de Sasha, fruto de seu primeiro casamento com Xuxa Meneghel.

Grávida, a mulher de Luciano fugiu das entrevistas. A mamãe só queria se concentrar na gestação. Agora os cuidados serão em dobro. Isso porque a bela ainda tem um bebê em casa e acaba de receber outro. O filho David aprendeu a andar recentemente. Ainda é totalmente dependente da mamãe, com paradas para mamar e muitos mimos. Mais do que nunca o super papai Szafir precisará entrar em cena para ajudar com as tarefas do lar. O paulista Luciano Lebelson Szafir está com 46 anos de idade. Sua filha mais velha, Sasha Meneghel Szafir, tem 16 anos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários