CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce filho de Rogério Flausino, Miguel

Filho Miguel Flausino é fruto do casamento de Rogério Flausino e Ludmila Carvalho; veja fotos

Da Redação, publicado em 17/04/2015.
Nasceu o segundo filho do cantor Rogério Flausino. A esposa Ludmila Carvalho deu à luz Miguel Flausino nesta quinta-feira, dia 16 de abril de 2015. Papai, mamãe e filho estão muito bem, de acordo com informações da assessoria de imprensa do grupo Jota Quest. Miguel é o segundo filho do casamento de Rogério Flausino e Ludmila Carvalho. A primeira filha, Nina, nasceu em 2007.
Rogério Flausino e o filho Miguel Flausino, fruto do casamento com Ludmila CarvalhoFoto: Reprodução/ Instagram
Rogério Flausino falou sobre o nascimento do filho nas redes sociais: 'Olá pessoal, eu sou o Miguel Flausino, nasci hoje, 16/04/2015, na parte da manhã, e estou passando aqui pra dizer que to na área, na moral, e pra agradecer todo mundo que mandou mensagens pro meu pai e pra minha mãe sobre a minha chegada! Valeu demais, gente! 6 são joia!', escreveu o cantor do Jota Quest.

Rogério Flausino conheceu a mulher no Carnaval de Salvador, em 2005. Logo depois se casaram e tiveram a primeira filha. Nina está feliz da vida com a chegada do irmão. E ansioso para carregar o bebê no colo. Em entrevista, o cantor declarou que agora a família está completa. E que não pensa mais em ter filhos (pelo menos não está programando, mas se vier...).

O mineiro Rogério Oliveira de Oliveira está com 42 anos de idade. O super papai já concedeu entrevista a OsPaparazzi. Sobre sua vida profissional, vale lembrar que os planos são de continuação no The Voice Brasil, da Rede Globo, além de músicas inéditas com o Jota Quest. O último álbum lançado foi o Funky Funky Boom Boom, em 2013. Você sabia que o melhor show do Jota Quest foi no Rock in Rio?

Compartilhe com um amigo!
Comentários