CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Nasce o filho de Leticia Colin e Michel Melamed

Mamãe e papai comemoram nascimento do bebê Uri nas redes sociais. Nascimento foi em 2019, no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 14/11/2019 e atualizado hoje.

A atriz Leticia Colin deu à luz seu primeiro filho. O bebê, Uri, nasceu de parto normal. O filho é fruto do relacionamento de Leticia Colin e Michel Melamed. Os fãs de Colin e Melamed puderam acompanhar detalhes da gravidez através das redes sociais. Sempre bem humorada, a atriz compartilhou curiosidades e dificuldades da gestação. Em uma das fotos recentes, temos o barrigão de grávida de Leticia Colin à mostra. Barriga linda. E com as cores do Halloween durante o mês de outubro. O nascimento foi confirmado na data de 14 de novembro de 2019 na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Leticia Colin e Michel MelamedFoto: Reprodução/ Instagram
Leticia Colin postou a seguinte mensagem antes do nascimento do primeiro filho. 'No Discovery Colin de hoje: confira a incrível explicação etimológica do mood atual 37 semanas', brincou a atriz da TV Globo. O ator Michel Melamed postou uma poesia em homenagem ao filho. 'Querido Uri. Nosso amado guri. Viver é pluri. De Alpha Centauri. Ao Missouri. Passando por Mucuri. Auguri', postou o papai. Letícia Helena de Queiroz Colin tem o primeiro filho aos 29 anos de idade. Michel Melamed é pai pela primeira vez aos 43 anos de idade.

Vale lembrar que o casal está namorando desde 2016. Eles se conheceram durante ao período de gravações da novela Meu Pedacinho de Chão, quando Melamed contracenava com Bruna Linzmeyer. O Paparazzi destacou Michel Melamed e Bruna Lizmeyer como grandes apostas da TV Globo na área da dramaturgia. Leticia não fica atrás nessa lista, não. A moça está em alta nas novelas e séries da Globo. Ela também ganha pontos por ser autêntica e bem diferenciada com suas posições nas redes sociais. Esteve nos filmes Bonitinha, Mas Ordinária e Ponte Aérea. Começou na TV Globo como apresentadora da TV Globinho e também com participação na Série Sandy e Júnior. 

Leticia Colin e Michel Melamed em postagem no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram

O Paparazzi deseja muita saúde e alegria para a família de Leticia Colin e Michel Melamed. Logo, logo teremos fotos do filho Uri nas redes sociais? Estaremos de olho para babarmos juntos...

Compartilhe com um amigo!

Comentários